Confecção de Crachás Ecológicos – Conheça a Papel Semente

Crachás para Eventos com Entrega para Todo o Brasil - Confecção de Crachás Ecológicos - Conheça a Papel Semente

A confecção de crachás ecológicos pode ser muito mais ecológica. Vá além dos papéis recicláveis, invista em Papel Semente. O papel semente é uma opção biodegradável e com sementes em sua composição.

 

Por aqui você descobrirá as opções de crachás em Papel Semente. Desta forma, poderá investir na confecção de crachás ecológicos marcantes e de qualidade. 

 

Os Crachás em Papel Semente

A Papel Semente é uma empresa preocupada com a preservação e conscientização do meio ambiente. Pensando nos pequenos atos para fazer acontecer, é pioneira no Brasil em uma tecnologia que permite desenvolver um papel 100% biodegradável e plantável. 

A Papel Semente completou o processo com sementes na composição. Desta forma, a Papel Semente driblou o problema da validade do papel. Isto porque, por conta das fibras, o papel normal só pode ser reciclado por até no máximo sete vezes. Já o papel semente deixa de ser um problema para a natureza e ainda renova a vida no meio ambiente.

Por esta razão, a confecção de crachás com a Papel Semente ganha um novo significado. Os papéis usados para este tipo de produto costumam gerar muito lixo. Mas, com a papel semente os crachás podem ser plantados e tornam-se uma linda flor ou hortaliça após o uso.

Além da qualidade na impressão, com tinta ecológica, também é possível fazer pedidos on-line. A Papel Semente tem ideias para crachás clássicos, mas também é possível enviar a sua própria arte.

crachás criativos - Confecção de Crachás Ecológicos - Conheça a Papel Semente
Crachás em Papel Semente – Confecção de Crachás Ecológicos – Conheça a Papel Semente

 

 

Crachá Online Biodegradável:

A Papel Semente une praticidade e responsabilidade ecológica em seus produtos. É possível solicitar orçamento e a confecção de crachás de forma prática on-line.

Para completar, com a Papel Semente o crachá é 100% biodegradável e ecológico. O papel não agride o meio ambiente, incluindo a tinta usada na impressão. E as sementes na composição germinam em flores ou hortaliças.

A confecção de crachás on-line biodegradáveis pode ser feita com arte personalizada e a seleção de sementes de sua escolha. É uma opção em corte reto de 9,5 x 9,5 cm, com um cordão de algodão de 86cm e dois furos. 

Faça o seu orçamento de crachás online aqui no site da Papel Semente.

 

Confecção de Crachás Ecológicos - Conheça a Papel Semente
Confecção de Crachás Ecológicos – Conheça a Papel Semente

 

 

Crachá para Evento Sustentável

O seu evento sustentável causará um impacto ainda mais positivo com os crachás da Papel Semente. Na confecção de crachás papel semente há sementes que germinam em 10 dias. É picar, plantar e assistir a transformação acontecer.

O crachá para evento sustentável tem dois furos e costuma ser na horizontal. Com tamanho de 14,5 x 9,5cm e um cordão de algodão de 86cm. Você ainda pode personalizar todo o crachá. Uma dica para o seu crachá para evento sustentável é deixar na parte de traz as informações sobre o plantio. 

Faça o seu orçamento da confecção de crachás com a gente.  

Faça o seu orçamento de crachá para evento aqui no site da Papel Semente.

Cracha para Evento - Sustentável e Plantável - Papel Semente
Cracha para Evento – Sustentável e Plantável – Papel Semente

 

 

Crachá Personalizado Ecológico

O crachá personalizado ecológico mostra aos seus clientes e convidados o quanto é importante estar atento às questões ambientais. Melhor, sua empresa se posiciona como uma porta voz por desta preocupação. 

Na confecção do crachá personalizado ecológico você terá opções de sementes que semeiam após plantio. Os papéis semente são certificados pelo Registro Nacional de Sementes e Mudas, o RENASEM, do Ministério da Agricultura.

Personalize o seu crachá com uma arte exclusiva e nos envie. O tamanho do crachá personalizado é de 14,5cm x 9,5cm e conta com furo de jacaré. Faça ainda hoje o seu orçamento conosco. 

Faça o seu orçamento de crachá personalizado aqui no site da Papel Semente.

Crachá Personalizado Ecológico - 100% Biodegradável - Papel Semente
Crachá Personalizado Ecológico – 100% Biodegradável – Papel Semente

 

Credencial Personalizada Ecológico

Dê mais estilo para seu crachá personalizado ecológica. Faça com papel semente. Olha que bacana, além de credenciar os participantes do seu evento, eles poderão plantar uma semente quando voltarem para casa. É uma forma inteligente de evitar mais poluição na Natureza. 

São credenciais em tamanho 14,5 x 9,5 cm, com cordão de algodão de 86 cm e dois furos. Você ainda pode produzir toda a sua arte exclusiva e enviar online junto com a solicitação do orçamento. Com a credencial personalizada da Papel Semente a lembrancinha está garantida. Faça o orçamento.

Faça o seu orçamento de crachás no site da Papel Semente.

 

Confecção de Crachás para todo o Brasil

A Papel Semente atende todo o Brasil, por ser online, o pedido fica ainda mais acessível. O processo de confecção de crachás da Papel Semente é rápido. Se desejar enviar uma arte personalizada, ela deve ser em formato PDF ou PSD, ou use uma de nossas opções. Você também escolhe as sementes, há uma seleção de possibilidades para o crachá escolhido. 

Após aprovação do orçamento, a confecção de crachás da Papel Semente leva até 5 dias úteis. É acrescido o prazo de envio pelos Correios e o pedido é enviado para qualquer cidade no Brasil. Claro, caso precise de um pedido especial, com prazos especiais, entre em contato conosco.

Crachá Online - Faça Crachás Ecológicos - Papel Semente
Crachá Online – Faça Crachás Ecológicos – Papel Semente

 

Confecção de Crachás para Empresas

A Papel Semente é ideal para empresas que desejam vincular sua marca à ações ecológicas e atitudes que inspiram a consciência ambiental. Com a Papel Semente a confecção de crachás para empresas ganha um valor mais significativo.

Além de a Papel Semente se colocar à disposição para trabalhar com artes personalizadas. A empresa tem a garantia de que sua identidade visual está aliada à um papel certificado pelo Selo Verde do Instituto Chico Mendes.

A empresa ainda pode escolher entre as 12 sementes para a confecção de crachás. Entre elas há flores como a margarida, hortaliças como a rúcula e tempero como o manjericão.

Empresas como Lupo, Arteris, Itaú, Correios já tem investido nesta iniciativa. É uma forma de ser porta voz sobre a importância da preservação do meio ambiente através de pequenas atitudes.

Faça o seu orçamento de crachás em poucos cliques site da Papel Semente.

 

Confecção de Crachás para Educação Infantil

A confecção de crachás para Educação Infantil pode ser uma forma surpreendente de marcar o seu evento. Pode ser usado no evento de reciclagem para os professores, na feira de ciências em que os alunos devem estar identificados. Ou, até em um evento especial para os pais.

Como a Papel Semente disponibiliza opções de arte, e também aceita artes personalizadas, a confecção de crachás para Educação Infantil pode ser pensada de modo criativo. A escola ainda demonstra o quanto é preocupada com o meio ambiente e compartilha a necessidade da consciência ecológica coletiva. 

 

Faça Crachás Personalizados

Os crachás personalizados são uma ótima ideia para tentar deixar o evento ainda mais inesquecível. Aproveite a oportunidade não apenas para inserir sementes que poderão ser transformadas após plantadas, como de ser criativo.

Os crachás podem ser mais dinâmicos e interessantes. Aposte nas cores, na tipologia das letras e talvez em criar uma identidade visual específica para o evento. A confecção de crachás personalizados papel semente deve ser única.

A Papel Semente fica localizada no Rio de janeiro, em São Gonçalo. O horário de atendimento é das 09h às 18h. Qualquer dúvida a equipe da Papel Semente está pronta para te ajudar. Entre em contato com os nossos profissionais aqui.

Veja mais sobre o trabalho da Papel Semente na reportagem da GoodNews, na RedeTV!

Faça o seu orçamento de crachás no site da Papel Semente.

 

 

 

3 comentários em “Confecção de Crachás Ecológicos – Conheça a Papel Semente”

  1. Pingback: Criação de Papelaria para Empresas - Conheça a Papel Semente

  2. Pingback: Como Cuidar de Margaridas? - Aprenda com a Papel Semente

  3. Pingback: Campanha Outubro Rosa - 7 ideias criativas para Empresas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top