Conheça o convite para padrinhos de casamento e convidados que se transforma em planta.

Que tal presentear seus convidados ou padrinhos de casamento com um convite que se transforma em uma flor ou hortaliça?

 

Convite para Padrinhos de Casamento são sempre uma escolha difícil. Como convidá-los para esse importante papel na vida dos noivos? Que presente dar junto com o convite? Uma ótima dica para sanar estas dúvidas é presenteá-los com um convite criativo, que além do significado do momento, pode ser tornar algo que eles possam cultivar durante todo o planejamento do casamento.

A Papel Semente fabrica papéis com sementes em sua composição. Ou seja, o convite para padrinhos de casamento podem ser plantados e transformados em lindas flores ou hortaliças, e se transformam em presentes para estas pessoas tão especiais.

O papel reciclado é ecológico, artesanal e de ótima qualidade. Além disso, passa o conceito de que podemos semear vidas, seja através da reciclagem ou de alternativas mais sustentáveis.

 

Como plantar:

Convites para padrinhos de casamento
Como plantar o Papel Semente

 

Tipos de Sementes para o Convite para Padrinhos de Casamento e Convidados:

Nossos clientes podem escolher os tipos de sementes do convite para padrinhos de casamento. As mais pedidas da Papel Semente são as sementes de Agrião, Cravinho Fancês, Manjericão, Rúcula, Salsinha. Além disso, também temos sementse de Papoula, Cenoura, Tomate, Almeirão, Mostarda e Margarida Gigante Branca.

Imagine visitar seus convidados e padrinhos depois de seu casamento e vê-los com uma plantinha que germinou junto com o seu casamento? Ou até mesmo, estender o convite em papel semente para todos os seus convidados de casamento? Para melhorar, seu casamento ainda ficará mais sustentável, ecológico e ainda dará uma lembrança cheia de significados para os convidados.

 

Convites de Casamento em Papel Semente

 

Os formatos de convite podem ser personalizados:

Você escolhe o formato e o tamanho de seu convite. Estes são nossos tamanhos padrões:

 

A Papel Semente

A Papel Semente é uma empresa especializada em transformar papéis recicláveis em papéis que podem ser plantados. No processo de fabricação semi-artesanal, sementes são implantadas no papel, deixando-os apto para serem plantados no solo.

Ou seja, Depois de usar o papel, é possível picar, plantar, molhar e germinar uma linda flor e hortaliça.  O Papel Semente pode até mesmo germinar em plantas medicinais para você ter em casa.

A Papel Semente produz papéis com as sementes escolhidas pelos clientes. Podem ser de cenoura, tomate ou até mesmo cravo-francês e margaridas. Além disso, estes papéis plantáveis são feitos em diversos formatos: de folhas A4 à convites de casamento que podem ser plantados. Além disso, são mais de 170 diferentes maneiras de usar o papel semente.

Para saber mais, confira nosso trabalho nesta reportagem do Jornal Nacional na Globo:

 

Peça um orçamento de convites para padrinhos de casamento em papel semente clicando aqui.

 


Convites de Casamento que viram plantas. Convite para padrinhos de casamento.

2 comentários em “Conheça o convite para padrinhos de casamento e convidados que se transforma em planta.”

  1. Pingback: Fazer Convite Online: Personalize fácil seus convites - Papel Semente

  2. Pingback: Casamento em Casa - 5 Ideias para Planejar uma Celebração Segura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top