7 modelos de convites de casamento para quem ama viajar

convites de casamento de viagem

Descubra modelos de convites de casamento de viagem para se inspirar e encantar os seus convidados!

Você gosta muito de viajar? Praticamente ama conhecer e explorar lugares novos ao redor do mundo? Também está pensando em juntar as escovas de dente com seu amor? Então, é um bom momento para pensar nos detalhes que vão compor a sua festa de casamento.

Dentre eles, é preciso pensar no convite que será enviado aos convidados. Pense num convite criativo, com design diferenciado e que seja ecológico, não gerando lixo para a natureza. A Papel Semente tem uma papelaria que reúne tudo isso, você vai encontrar um convite que irá surpreender os convidados.

Nós vamos te mostrar 7 modelos de convites de casamento de viagem. Todos são feitos em papel reciclado, com sementes de flores e hortaliças. Quando a festa passar, é só ensinar os convidados a plantar o papel na terra que uma linda planta vai nascer. Confira os convites de casamento, a seguir:

Nesse post tem:

7 modelos de convites de casamento de viagem

Selecionamos 7 lindos modelos de convites de casamento de viagem. Com certeza alguns deles refletem o estilo do casal. E o melhor é que eles são feitos com papel reciclado e não precisam ser jogados no lixo após a cerimônia de casamento. Veja:

Convite de Casamento Ticket de Viagem

Quem tem o hábito de viajar costuma passar boa parte do tempo em um avião. Esse convite de casamento, reproduz uma passagem área, que nesse caso terá destino a uma nova fase de vida.

Ele tem corte vertical reto e tamanho 21 x 11,5 cm. Nele é possível colocar informações como nome do casal, data da festa e local do casório. Não perca a chance de encomendar um convite criativo para seu casamento!

convite de casamento ticket de viagem | convites de casamento de viagem

Compre convite de casamento clicando aqui

Convite de Casamento na Praia Ecológico

A praia é destino muito buscado por quem quer relaxar, se conectar com a natureza e até passar um momento mais romântico com seu parceiro ou parceira. Se você gosta de pôr o pé na areia, esse convite é muito especial e perfeito.

Logo na frente há o desenho de uma concha, lembrando o mar. O convite tem o formato de corte vinco. Quando aberto, seu tamanho é de 28,3 x 19,8 cm, há espaço suficiente para colocar todas as informações necessárias, além de dizeres. Fechado, seu tamanho é de 19,8 x 11 cm. Não há envelope.

convites de casamento de viagem

Compre convite de casamento clicando aqui

Convite de Casamento Anni

Esse modelo de convite de casamento une simplicidade e elegância, para quem gosta de se hospedar em lugares que juntam esses dois itens numa viagem, é uma boa pedida.

O Convite de Casamento Anni é feito em formato corte reto vertical e possui tamanho de 19,5 x 14,5 cm, impresso em 4×4 cores e vem com envelope. Você pode escolher quais sementes serão colocadas no papel reciclado ao fazer seu pedido.

convites de casamento de viagem

Compre convite de casamento clicando aqui

Convite de Casamento Dourado Ecológico

Ideal para casais que escolhem destinos com muita natureza no entorno, o convite de casamento dourado ecológico possui além do cartão com um lindo desenho, um envelope que também será entregue aos convidados.

Esse modelo tem o convite feito em corte reto horizontal, medindo 19,3 x 14 cm. Já o envelope é feito em faca especial que mede 20,7 x 14,7 cm, com abertura lateral. Além disso, pode ser impresso em 4×4 cores.

Convite de Casamento Dourado Ecológico

Compre convite de casamento clicando aqui

Convite de Casamento Simples Ecológico

Apesar de ser classificado como simples, esse convite de casamento ecológico é uma ótima opção para convidar pessoas queridas para o seu matrimônio. Dá para personalizar do jeito que tem mais afinidade com o casal. E o melhor é que ele não vira lixo após a festa passar.

Feito em formato corte reto horizontal, o convite mede 19,3 x 14,3 cm. Ainda mais, vem com um envelope de abertura superior de tamanho 20 x 14,5 cm. É impresso em 4×4 cores no padrão CMYK dos dois lados. Opte pelo simples, mas que agregue beleza e sustentabilidade.

Convite de Casamento Simples Ecológico

Compre convite de casamento clicando aqui

Convite de Casamento Rústico Floral Ecológico

Se o casal gosta de desbravar e conhecer o interior desse imenso Brasil, o convite de casamento rústico floral ecológico remete a lugares como fazenda, chácara, sítio, entre outros.

Esse lindo convite tem formato corte reto quadrado e não possui envelope. Seu tamanho é 14 x 14 cm e pode ser impresso em 4×4 cores, ambos os lados no padrão CMYK. Além disso, no verso do convite há um passo a passo ensinando como fazer o plantio do papel semente.

Convite de Casamento Rustico que pode ser plantado após o uso

Compre convite de casamento clicando aqui

Convite de Casamento Livia

Outra opção de convite para quem não dispensa uma praia como destino de viagem é esse que remete ao lugar com desenhos de coqueiros e conchas do mar. Tem toque artesanal e pode ser personalizado.

Seu formato é em corte vinco de tamanho 24,3 x 17,5 cm aberto e 12,3 x 17,5 cm fechado. É um convite de casamento dobrável que pode ser impresso em 4×0 ou 4×4 cores. Você também pode escolher quais sementes serão colocadas no papel sustentável.

Convite de Casamento Livia

Compre convite de casamento clicando aqui

Nós temos uma grande variedade de convites de casamento sustentáveis e personalizáveis, que além de celebrar um momento importante da vida do casal, vira uma linda planta ou hortaliça. Conheça clicando aqui.

Conheça a Papel Semente

Os produtos da Papel Semente são produzidos a partir de restos de aparas de papel coletados por catadores da ONG Guardiões do Mar. Além disso, são fabricados por moradores da comunidade de São Gonçalo, gerando renda e dando oportunidades aos trabalhadores locais.

Então além de contribuir para a redução de lixo nos rios e praias do Rio de Janeiro, os papéis ecológicos também tornam-se uma ótima maneira de contribuir com práticas sociais. Transmita valores sustentáveis por meio de produtos 100% biodegradáveis e que geram bons impactos no meio ambiente.💚

Clique aqui e entre em contato com a nossa equipe

Empresa B

A Papel Semente é uma empresa certificada pelo Sistema B, selo que avalia empresas responsáveis com o meio ambiente, a sociedade e com valores sustentáveis. Afinal, nós acreditamos que juntos podemos alcançar um mundo melhor.

Inscreva-se no canal da Papel Semente e veja como funciona nosso trabalho. Acesse ou dê play abaixo para saber mais sobre como plantar papel semente.

Gostou? Comente aqui!

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top