Conheça Tags para Lembrancinha de Casamento Ecológicas

Conheça Tags para Lembrancinha de Casamento Ecológicas

Encante seus convidados com tags para lembrancinha de casamento em Papel Semente. Conheça nosso trabalho e inspire-se com modelos ecológicos. 🌼

 

O mercado de casamentos tem buscado se reinventar e oferecer opções criativas para o tema das celebrações. Então, que tal encantar seus convidados e ainda contribuir com práticas sustentáveis? As tags para lembrancinha de casamento em papel semente são 100% biodegradáveis e ecológicas.

Por isso, é uma ótima maneira de agradecer os amigos e familiares com mensagens positivas e lembrancinhas que geram vida. Veja alguns modelos de etiquetas e inspire-se na criação das suas tags para lembrancinha de casamento:

 

Tags para lembrancinha de casamento

Cada detalhe importa para que seu casamento seja inesquecível para todos. Afinal, é uma data que celebra a vida e a esperança. Os nossos produtos são fabricados com papel reciclado e contém sementes na composição. Você pode escolher entre 12 tipos de sementes, entre hortaliças, ervas e flores.

Após o uso da tag, é possível plantar o papel e ver germinar uma linda plantinha. 🌱 Peça já seu orçamento e torne esse dia ainda mais especial, com efeitos positivos para o meio ambiente. Quer maneira melhor de celebrar a união e o amor entre você e seu par com uma mensagem de gratidão? Compre online aqui. Veja os exemplos abaixo e crie sua própria mensagem:

consumo consciente, Conheça Tags para Lembrancinha de Casamento Ecológicas

Conheça Tags para Lembrancinha de Casamento Ecológicas

Personalize sua tag para lembrancinha de casamento

Sabia que aqui na Papel Semente você pode personalizar o tamanho, o tipo de corte, a arte e compor o seu próprio produto? Acesse nossa loja online, crie seu modelo ou contate nossa equipe para ajudarmos a tornar o seu momento ainda mais especial com tags para lembrancinha de casamento ecológicas.

 

7 produtos sustentáveis inovadores para conhecer. Conheça o Papel Sulfite A4 que pode ser plantado | flyer online | folhas A4
Conheça o Papel Sulfite A4 que pode ser plantado

 

Você pode instruir seu convidado ao passo a passo para plantar sua tag. E ainda, colocar a arte que quiser e a identidade visual da sua festa que pode ser impressa no papel semente. Saiba como fazer sua encomenda na nossa loja online e faça a diferença!

 

Clique aqui e faça o seu próprio produto: escolha, personalize e compre online

 

Além disso, você sabia que a Papel Semente tem toda uma papelaria especial de casamento? Clique para comprar e conhecer. Afinal de contas, nada melhor para celebrar o matrimônio com tags para lembrancinhas de casamento que geram vida, ao invés de lixo.

 

Convite de Casamento Ecológico em Papel Semente
Convite de Casamento Ecológico em Papel Semente

 

Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários e compartilhar nossos conteúdos sustentáveis!

Gere vida, ao invés de lixo. ♻💚

 

Conheça a Papel Semente

Que tal distribuir uma papelaria totalmente sustentável, que pode ser plantada após o uso? Convites, tags, crachás, são só alguns dos produtos que germinam em uma linda flor ou hortaliça, através das sementes na composição do papel. Torne seu momento de união ainda mais inesquecível com tags para lembrancinha de casamento em papel semente.

Trabalhos com produtos que são produzidos a partir de restos de aparas de papel coletados por catadores da Ong Guardiões do Mar. Além disso, são fabricados por moradores da comunidade de São Gonçalo, gerando renda e dando oportunidades aos trabalhadores locais.

Além de contribuir para a redução de lixo nas praias e rios do Rio de Janeiro, os produtos da Papel Semente também tornam-se uma ótima maneira de contribuir com práticas sociais. Transmita valores sustentáveis por meio de produtos 100% biodegradáveis e que geram bons impactos no meio ambiente.

Clique aqui e entre em contato com nossa equipe

Inscreva-se no canal da Papel Semente e veja como trabalhamos. Confira aqui ou dê o play abaixo para saber o que plantar com Papel Semente.

Leia mais

1 comentário em “Conheça Tags para Lembrancinha de Casamento Ecológicas”

  1. Pingback: Convite Artesanal - Conheça 5 Opções Sustentáveis da Papel Semente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top