Crachá Personalizado e Ecológico: Crie seus crachás com a Papel semente

crachás para eventos

Conheça o crachá personalizado ecológico que pode ser plantado. Transforme experiências empresariais em atitudes ecológicas que fazem a diferença.

Agora é possível ir muito além da produção de um crachá, além de escolher a arte, o logo, as cores, o tamanho, também é possível escolher um papel sustentável. O papel plantável da Papel Semente tem sementes na composição, dessa forma, o crachá poderá virar uma linda flor ou hortaliça.

O produto da Papel Semente é ideal para empresas, eventos, ações promocionais ou serviços que se identifiquem com a causa ambiental. Distribuir crachás em um evento que podem ser plantados após o uso é uma ótima maneira de se posicionar no mercado de forma sustentável. Além disso, é uma boa estratégia para causar um impacto positivo a clientes e usuários.

Nesse post tem:

Crachá Personalizado Ecológico – Onde e Como Fazer?

Na Papel Semente, você pode personalizar um crachá em material 100% biodegradável. Além disso, o crachá em papel semente recebe sementes na composição, dessa forma, após o uso dá para plantar. Em outras palavras, o crachá não vira lixo e colabora para diminuir o impacto ambiental.

Logo, o crachá personalizado ecológico da Papel Semente é um ótimo investimento para agregar valor ao seu evento, ou empresa. Inicie a produção do seu crachá a partir da elaboração da arte. Defina o tipo de corte e acabamentos especiais, além disso, decida se deseja impressão colorida ou preta e branca. O papel plantável aceita ambas as opções!

Por fim, escolha qual semente deseja inserir em seu crachá. Então, deixe tudo claro com a equipe da Papel Semente. Após aprovação da arte final, bem como fechamento do pedido, a Papel Semente inicia a confecção. O crachá fica pronto em até 10 dias úteis, lembrando que o processo de fabricação é semi-artesanal.

Crachá personalizado e ecológico Papel Semente

Quais sementes podem ser pedidas no crachá personalizado ecológico?

A papel semente inseri, manualmente, as sementes no papel plantável, por isso, é possível escolher qual semente você deseja colocar em seu crachá. Sendo assim, é mais uma forma de personalizar o seu material. Para tanto, a Papel Semente disponibiliza um catálogo com as sementes disponíveis para compor seu crachá.

Atualmente, a Papel Semente trabalha as sementes listadas abaixo e todas são certificadas.

sementes de crachá personalizado ecológico
  • Clarquia
  • Cravo Francês
  • Margarida
  • Tomate
  • Manjericão
  • Mostarda
  • Pimenta
  • Salsa
  • Agrião
  • Almeirão
  • Rúcula
  • Cenoura

Quais são os tipos de crachá personalizado ecológico?

A Papel Semente disponibiliza diferentes tipos de crachás, podem ser em tamanho padrão, com um ou dois furos, redondos ou jacaré. Além disso, os cordões de crachás da Papel Semente são em algodão natural. Por fim, é possível fazer na horizontal, vertical e até pontas arredondadas.

Crachá personalizado Papel Semente

Solicite seu Orçamento com a Papel Semente

Conheça mais sobre o trabalho da Papel Semente

A Papel Semente é pioneira na produção de papéis plantáveis, além disso, é uma empresa B Certificada, que também possui o Selo Verde Instituto Chico Mendes. Logo, é uma empresa preocupada em aliar produtos de qualidades com responsabilidade socio-ambiental. Por fim, a Papel Semente também é CO2 Neutro, para neutralizar as emissões de gases de efeito estufa por meio do frete neutro. Clique aqui e conheça mais sobre a história da Papel Semente.

Leia mais:

2 comentários em “Crachá Personalizado e Ecológico: Crie seus crachás com a Papel semente”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top