Credencial para Eventos ecológicas e personalizáveis

Credencial para eventos da Papel Semente

Uma credencial para eventos pode se tornar uma flor ou hortaliça após o uso. E elas podem fazer toda a diferença em um evento. Confira dicas de eventos e credenciais para eles.

🌱

Uma credencial para eventos de alta qualidade, ecológica e que ainda pode ser plantada após o uso. Este é um dos principais produtos da Papel Semente, empresa pioneira no mercado brasileiro de papéis plantáveis. Depois do evento, as credenciais podem se tornar grandes lembranças para os convidados. Isso porque, eles tem sementes em sua composição. Os convidados podem pica-la, planta-la e vê-la germinar em uma flor ou hortaliça. 💕

4 ideias de eventos corporativos que melhoram relacionamentos e aumentam conversões

Eventos corporativos são essenciais para criar networking, propagar informações e trocar conhecimentos. Existem diversos eventos que fazem a diferença na hora de melhorar o relacionamento entre os integrantes da indústria. Outros, aumentam conversões de vendas.  Confira as dicas de eventos corporativos que, combinamos com as credenciais para eventos da Papel Semente, podem fazer a diferença.

 

1) Eventos Educacionais:

Credencial  A6 Horizontal c/ Dois Furos

 

Eventos educacionais são de suma importância para propagar e partilhar conhecimento. Uma empresa pode promover um evento educacional tanto como projeto social, quanto para aumentar o conhecimento entre membros da indústria.

A credencial é um dos modelos que podem ser usados para este tipo de evento.  Com dois furos que ligam um cordão de barbante, tem tamanho 14,5 x 9,5 cm. As sementes são responsáveis por pequenos relevos que trazem a diferença e mostram a sustentabilidade do crachá.

Modelo de Cracha Personalizado: Conheça a Papel Semente | Crachás personalizados

Categoria : Brindes e Eventos Crachá A6 Horizontal c/ Dois Furos
Personalização: 4 x 4 cores
Formato: Faca Especial Horizontal, Dois Furos. Reforço adesivo transparente
Medida: 14,5 x 9,5 cm
Cordão  de Algodão Natural:  Medida: 86 cm

 

2) Eventos Sócio-ambientais:

Credencial para Eventos Quadrada

Eventos que tem como foco encontrar meios para a sustentabilidade social e ambiental de uma região é também uma ótima maneira de reunir empresas por uma boa causa.

O tamanho da credencial quadrado é de 9,5 x 9,5 cm. É a opção perfeita para quem procura uma credencial para eventos ecológica, porém com espaço para colocar o nome da marca e o do participante do evento.

 

Modelo de Cracha Personalizado: Conheça a Papel Semente | Crachás personalizados

Categoria : Brindes e Eventos Crachá Quadrado
Personalização: 4 x 4 cores
Formato: Corte Reto, Dois Furos. Reforço adesivo transparente
Medida: 9,5 x 9,5 cm
Cordão  de Algodão Natural:  Medida: 86 cm

 


 

3) Eventos Corporativos:

Credencial para Eventos A6 Vertical c/ Dois Furos

Se você faz parte de uma grande empresa, eventos corporativos são sempre uma excelente maneira de estreitar laços. Além disso, mostram a importância de manter um bom relacionamento entre funcionários e cargos de gerência.

A credencial para eventos cm dois furos é uma opção um pouco maior. Com medidas 14,5 x 9,5 cm, é uma boa pedida para quem quer colocar uma mensagem e instruções no crachá. Como, por exemplo, dicas de como plantar o papel semente.

Modelo de Cracha Personalizado: Conheça a Papel Semente | Crachás personalizados

Categoria : Brindes e Eventos Crachá A6 Vertical c/ Dois Furos
Personalização: 4 x 4 cores
Formato: Faca Especial Vertical, Dois Furos. Reforço adesivo transparente
Medida: 14,5 x 9,5 cm
Cordão  de Algodão Natural:  Medida: 86 cm

4) Eventos de Empreendedorismo:

Credencial para Eventos  Furo jacaré

Fomentar o empreendedorismo é uma das maiores crescentes dos últimos anos. Muita gente quer empreender e pode se unir a um fórum para aprender mais sobre isso.

A credencial para eventos com furo de jacaré é uma boa opção para quem quer colocar cordões personalizados com pontas de ganchos. É uma boa escolha para personalizar ainda mais o crachá e deixá-lo mais sofisticado. Ao invés de colocar apenas cordões de barbantes nos crachás. Assim, os participantes do evento podem sair com seu papel semente para plantar e também um cordão para utilizar com crachás corporativos, entre outros.

Modelo de Cracha Personalizado: Conheça a Papel Semente | Crachás personalizados

Categoria : Brindes e Eventos Crachá Furo jacaré
Personalização: 4 x 4 cores
Formato: Faca Especial, Furo Jacaré, Reforço Adesivo Transparente
Medida: 14,5 x 9,5 cm

 

Afinal, como funciona a germinação do Papel Semente?

Está se perguntando se as sementinhas do crachá realmente germinam? Você pode conferir nas fotos abaixo. Além disso, a germinação é certificada pela RENASEM.  Outros reconhecimentos e certificados mostram o compromisso da Papel Semente com a sustentabilidade e um mundo mais verde. Entre eles,  o Selo Verde do Instituto Chico Mendes e o reconhecimento na lista de Melhores empresas para o mundo, do B Corp – Best for the World 2018.

 

Germinação das sementes:

Germinação do Papel Semente

Clientes da Papel Semente

A Papel Semente é uma empresa escolhida para crachás personalizados por diversas corporações e eventos. Desde a Rio-2016, como a Editora Globo, Vale, Coca-Cola, Use Reserva, entre diversas outras são clientes e adoram os crachás sustentáveis.

Atendemos desde pessoas físicas, micro-empresas à grandes negócios, já que disponibilizamos preços acessíveis e competitivos com fabricantes de credenciais comuns. Você também pode conferir mais sobre a Papel Semente na reportagem do Good News, da RedeTV! abaixo:


 

As Sementes disponíveis para a Credencial para Eventos

 

Você pode customizar completamente a sua comunicação. Até mesmo, escolher os tipos de sementes que você quer colocar em nosso produto. Todas as sementes oferecidas possuem o certificado de germinação da RENASEM. Ou seja, o crescimento da plantinha é garantido.

 

As sementes que você pode inserir em seus crachás são:

Flores:

🌱 Clárquia: A clarquia é uma bela flor que atrai borboletas, excelente opção anual para maciços e bordaduras no jardim. Suas cores alegres e textura são ótimas em diversos estilos de jardim. Também pode ser cultiva em vasos ou jardineiras.

🌱 Cravo-Francês: Tagetes é uma homenagem á divindade etrusca Tages, deus da sabedoria que doou ao povo da Etrúria (atual toscana ) o poder de bem cultivar a terra.

🌱 Margarida: Desde antigamente e ainda hoje, a margarida é considerada é a flor que simboliza a juventude.
A margarida faz parte da infância de muitas pessoas, já que a brincadeira bem-me-quer, mal-me-quer é feita com esta flor.

 

Hortaliças: 

🌱 Tomate: Muito utilizado em dietas de emagrecimento, saladas, nos molhos, nas sopas, nas carnes e até nos sucos.

🌱 Manjerição: Nativa da Índia e de outras áreas tropicais da Ásia, é muito utilizado na culinária para temperos e saladas.

🌱 Mostarda: Folhas: cruas em saladas ou refogadas. Sementes: aromatização de saladas e pratos à base de peixes e carnes.

🌱 Pimenta: Aumenta a taxa metabólica do organismo e este efeito térmico faz com que aproximadamente 6 grs. de pimenta queime 45 calorias.

🌱 Salsa:  Sua celulose ajuda o movimento intestinal. Além de seu largo uso decorativo, a salsinha provê vários benefícios à saúde. É uma boa fonte de antioxidantes, ácido fólico.

🌱 Agrião: Importantes para a glândula tireóide, evitam a fadiga e ajudam na saúde da pele e na formação dos ossos e dentes, além de possuir baixíssimas calorias (100 g = 22 kcal).

🌱 Almeirão: Boa fonte de fósforo e ferro, contém poucas calorias e suas propriedades medicinais é utilizada como remédio natural para tratar problemas do fígado e intestino.

🌱 Rúcula: Com gosto diferenciado e forte aroma, vegetal com pequena quantidade de calorias e rica em fibras.

🌱 Cenoura: As primeiras cenouras eram roxas, brancas ou amarelas e vieram do Afeganistão.
Mais tarde, agricultores holandeses cruzaram diversas variedades até obter um tipo laranja, a cor da família real do país.

 

Tempo de Entrega

Você escolhe sua arte (pode ser enviada em PDF ou formato psd photoshop ), sementes e envia para nossa equipe. Com o pedido aprovado, o tempo de entrega é de até 5 dias úteis + o prazo de envio pelos Correios. Qualquer dúvida ou pedido especial, a equipe da Papel Semente está à disposição para ajudar.

Credencial para eventos da Papel Semente

 

Entregas de crachás personalizados para todo o Brasil 

Os crachás da Papel Semente são produzidos no Rio de Janeiro e entregues para todo o Brasil via Correios.

Nosso horário de atendimento é das 9h às 18h. Nosso endereço é na Rua Artur Napoleão, 956, Guaxindiba, São Gonçalo – Rj.

Qualquer dúvida, entre em contato pelo telefone ou clique aqui para enviar um e-mail.

 

LEIA MAIS:

Descubra como fazer um convite de aniversário personalizado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top