Descubra como ​fazer convite de aniversário​ que vira planta

Fazer convite de aniversário personalizado online | Papel Semente

Agora você pode personalizar online seus convites de papel plantável. Confira o passo-a-passo rápido e simples de como fazer convite de aniversário no site. 

 

Está buscando como fazer convite de aniversário online de uma maneira prática e com uma arte bem bonita? E se a gente te falar que esse convite ainda vem com sementinhas de flores ou hortaliças na composição do papel? Assim, seus convidados podem, depois do uso, plantar o papel e ganhar uma planta para decorar a casa deles. Este é o nosso trabalho na Papel Semente.

Fazer convite de aniversário personalizado online | Papel Semente
Convite de papel semente da festa de 15 anos.

A Papel Semente

Somos a empresa pioneira no Brasil de papéis que podem ser plantados. Adquirimos ao longo de nossos nove anos de trabalho,  o Selo Verde do Instituto Chico Mendes e também somos membros das empresas B, que visam como modelo de negócios o desenvolvimento social e ambiental.

Aqui no site, você pode fazer convite de aniversário personalizado, do jeito que você deseja. Primeiro, você escolha a semente que você quer em seu papel. Entre as opções, estão a clarquia, agrião, rúcula, cenoura, cravo francês, margarida, tomate, manjericão, mostarda, pimenta, salsa e almeirão. Depois, você pode enviar uma arte já pré-definida ou personalizar os modelos do site. O último passo, é escolher as quantidades. Nós fabricamos o papel e entregamos pedidos para todo o Brasil. Nós te contamos os detalhes de como fazer convite de aniversário online aqui embaixo:

Aprenda a fazer convite de aniversário personalizado no site:

 

Entre na página “Crie seu Modelo” no site

Na página, você pode encontrar diversas opções de modelos de convites feitos por designers gráficos. Escolha o de sua preferência e abra a página dele.

 

Defina quais sementes você quer para seus convites

O primeiro passo dentro da página de seu convite, é definir as sementes que vão compor o seu papel. As mais pedidas são de cravo francês, margarida, tomate e manjericão. Porém, todas as opções do site possuem o selo RENASEM que garantem a germinação das mudas.

 

Escolha seu modelo de convite de aniversário online

Depois de escolher a semente, você vai ter a opção de enviar uma arte pronta para o modelo de convite. Outra opção, é que você pode fazer convite de aniversário personalizado online no site. É só clicar na opção e brincar com as diversas formas de diagramação do convite. É possível alterar cores, fontes, estrutura e criar novos blocos de texto, etc.

 

Selecione a quantidade de convites

Já está com a arte pronta? Agora é só escolher quantos convites você vai precisar.

 

Agora é só clicar comprar e já já os seus convites serão entregues!

Nós entregamos convites de aniversário e outros produtos da Papel Semente para todo o Brasil! Com o seu pedido enviado, nós te manteremos atualizados de quando ele foi para a fabricação, quando estiver pronto e claro, quando estiver indo para a sua casa.

 


Quer saber mais sobre a Papel Semente? Assista ao vídeo do programa ‘Good News‘ na RedeTV! que conta mais sobre nossa história.

 

Nossa fábrica e produção ficam em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e o horário de atendimento é das 9h às 18h. Nós enviamos convites de aniversário personalizados para todo o Brasil.

Já sabe como ​fazer convite de aniversário online​? O que achou? Comente aqui! Vamos adorar receber um feedback seu.

LEIA MAIS:

Como fazer lembrancinhas criativas e ecológicas

Como plantar em vasos: aprenda um passo-a-passo simples e rápido

8 comentários em “Descubra como ​fazer convite de aniversário​ que vira planta”

  1. Neusa Aparecida da Silva

    Adorei a idéia como faço pra comprar e pra saber o valor quero fazer convites de aniversário tema floral

  2. Pingback: Modelo de Cracha Personalizado: Conheça a Papel Semente

  3. Pingback: 5 tipos de embalagens para lembrancinhas ecológicas e sustentáveis

  4. Pingback: Rotulos Personalizados Ecológicos: Conheça o Trabalho da Papel Semente

  5. Pingback: Tags Personalizados para Roupas, Brindes e Festas em Papel Semente

  6. Pingback: Credencial para Eventos ecológicas e personalizáveis | Papel Semente

  7. Pingback: Modelo Crachá: os 10 tipos mais pedidos da Papel Semente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top