Fabrica de Papel A4 ecológico: Conheça a Papel Semente

Folhas A4

Compre online, direto da fábrica, folhas sulfite em papel A4 que podem ser plantadas após o uso. Conheça a Fabrica de Papel A4 ecológico, Papel Semente.

 

Todos os dias nosso planeta é poluído com toneladas de lixo que não passam por um processo de reciclagem e são descartados incorretamente. Dentre todos estes descartes está o papel sulfite branco. O papel sulfite para ser branco passa por um procedimento que agride o meio ambiente, chegando até a contaminar os solos.

Felizmente muitas pessoas já estão mais conscientes e lutam por um planeta sustentável. São pequenas mudanças diárias que fazem a diferença na natureza. Substituir as embalagens plásticas por ecológicas, papel sulfite branco por papel A4 sustentável e lâmpadas comuns pela de LED são algumas das ideias que você pode aderir.

Para manter a natureza saudável e verde a Papel Semente conta com mais de 100 produtos que podem ser plantados e  comprados no nosso site. Como o papel A4 reciclavel, convite, cartão de visita, brindes e muito mais.

 


Fabrica de papel a4Confira todos os nossos produtos.

 

Você também pode ser um agente indispensável nesta luta. Que tal se juntar com a Papel Semente e converter lixo em flores ou hortaliças utilizando Papel A4 ecológico?

 

Papel A4 direto da fabrica

A folha sulfite branca é usada diariamente tanto em casas como em empresas. Muitas vezes servem para fazer alguma anotação pequena e são dispensadas rapidamente. Isso tudo sem passar por nenhum tipo de reciclagem. Parte dos pacotes com 500 folhas de sulfite branca são desperdiçadas sem nenhuma utilidade.

O Papel A4 direto da fabrica da Papel Semente é totalmente plantável. Ou seja, depois que perder a utilidade, ele vai se transformar em vida que pode ser uma flor ou uma hortaliça.

Você tem a possibilidade de escolher a composição do seu papel entre diversas opções de sementes. Como semente de Clárquia, Agrião, Rúcula, Cenoura, Cravo Francês, Margarida, Tomate, Manjericão, Mostarda, Pimenta, Salsa, Almeirão.

Nosso papel A4 é enviado direto da fábrica para você, basta efetuar a compra online no site. As opções de quantidade disponibilizada são de 10un, 25un, 50un, 75un, 100un, 150un, 200un, 250un e 300un.

Há 10 anos no mercado, a Papel Semente é uma das fábricas de papel ecológico e plantável mais conhecida do Brasil. Tanto para pequenas atividades, quanto para o uso corporativo.

É possível criar um jardim nas empresas apenas com flores e hortaliças originadas dos papéis A4 que perderam a funcionalidade. A sua prática de utilizar o papel 100% reciclável pode incentivar outras pessoas a mudarem os hábitos e serem mais amigas da natureza.

 

Saiba mais sobre Papel Semente – Fabrica de papel A4

A Papel Semente é uma empresa eco social que respeita a natureza e luta por um planeta mais saudável e verde. Todos os nossos produtos são biodegradáveis, a composição deles conta com sementes e podem ser plantados depois de utilizados. As flores e hortaliças começam a germinar do papel após 1 ou 2 semanas depois de plantadas e regadas.  Isso não é demais?

Os produtos são feitos com aparas coletadas por catadores de materiais recicláveis da ONG Guardiões do Mar. A iniciativa contribui com a geração de trabalho e renda dessas pessoas. Além disso, ajuda a manter as praias de São Gonçalo e Niterói, no Rio de Janeiro, mais limpas.

Todos os profissionais da Papel Semente passam por um curso de capacitação para trabalhar na fabrica de papel A4. Na área de atuação, somos a única empresa que possui o Selo Verde do Instituto Chico Mendes.

Em 2018, por meio das nossas atividades ecológicas, entramos para a lista de“Best for the World 2018”, pelo sistema B. Este reconhecimento, todos os anos, seleciona 100 empresas B certificadas com as melhores práticas sustentáveis. Você pode ler mais sobre o reconhecimento conquistado pela Papel Semente aqui.

 

11 comentários em “Fabrica de Papel A4 ecológico: Conheça a Papel Semente”

  1. Bom dia!
    Qual o valor do papel semente a4 em grande quantidade ? como se fosse esses pacotes de a4 tradicional ?
    Preciso de um preço para revender em curitiba.
    obrigado e no aguardo!

  2. Olá! Como funciona a parte de impressão? Posso imprimir em qualquer impressora e com qualquer tinta?

  3. Ana Carolina carioca gomes

    Boa noite,
    Vcs teriam interesse em sendo uma apoiador com duas resmas de folga para um evento focado no meio ambiente.

  4. Pingback: Flyer Online - Personalize e Compre Online Flyers Ecológicos

  5. Gustavo Barbosa

    Boa tarde presado (a). preciso de preço para 1000 resmas de sulfite A4. tenho uma demanda de 80.000.00 mil resmas mês aproximada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top