Onde Comprar Papel Semente? – Compre Direto da Fábrica

Onde Comprar Papel Semente? - Compre Direto da Fábrica

Se você quer investir em uma papelaria sustentável para criar a comunicação da sua marca, seu nome e da sua empresa, saiba como comprar papel semente com a pioneira nesse mercado. 

 

Procurando onde comprar papel semente? Garanta sua papelaria ecológica em apenas alguns cliques! Compre direto da fábrica por meio da nossa loja online. 

A Papel Semente é uma empresa sustentável que desenvolve produtos a partir de aparas de papel reciclado. Por meio de um processo de produção transparente e ecológico, criamos diversos materiais, como convites e cartões com sementes em sua composição que podem ser picados, plantados após o uso e germinam em lindas flores e hortaliças.🌱

Onde Comprar Papel Semente? - Compre Direto da Fábrica
Tag Delivery Orgânico – Conheça a Papel Semente

Direto da Fábrica

Quer fazer a diferença por meio de embalagens, brindes, tags, ou outro produto personalizado em papel plantável? Inspire-se com as soluções inovadoras do nosso site. Além disso, peça seus produtos sob encomenda, e compre papel semente sem intermediários.

Dessa forma, ao criar o seu modelo, garanta uma comunicação única e especial para estreitar os laços com seus colaboradores e clientes.💕

Nossa equipe está preparada para te atender e acompanhar de perto seu pedido, assim como tirar suas dúvidas e ajudar você no processo de criar sua própria arte online.

Onde comprar Papel Semente?

Compre direto da fábrica seja por meio do cadastro no nosso site, pelo nosso telefone: (21) 3254-9153), ou e-mail: contato@papelsemente.com.br

Responderemos o mais breve possível. 🙂

E ainda, contamos com um super diferencial: Ao comprar papel semente conosco, você pode fazer orçamentos, personalizar seus pedidos, e isso tudo com um atendimento humanizado e exclusivo.

Depois, imprimimos e enviamos tudo com muito capricho! Da Fábrica direto para Você.

 

Conheça a Papel Semente – 12 anos semeando um mundo melhor

Pioneira e referência quando se trata da importância do consumo consciente, há 12 anos a Papel Semente tem sido uma empresa sustentável que cria produtos ecológicos a partir de restos de aparas de papel coletados por catadores da Ong Guardiões do Mar.

Além disso, são fabricados por moradores da comunidade de São Gonçalo, gerando renda e dando oportunidades aos trabalhadores locais. A companhia trabalha produzindo papelaria e embalagens com sementes em sua composição, sendo possível escolher entre doze tipos de flores, hortaliças e ervas de sua preferência.

Então além de contribuir para a redução de lixo nas praias e rios do Rio de Janeiro, os papéis ecológicos também tornam-se uma ótima maneira de contribuir com práticas sociais. Transmita valores sustentáveis por meio de produtos 100% biodegradáveis e que geram bons impactos no meio ambiente.💚

 

Empresa B

Empresas do Sistema B recebem uma certificação que reconhece companhias sustentáveis. As organizações com esse selo são preocupadas com um futuro mais ecológico, e promovem ações socioambientais em prol de um mundo melhor, com respeito à natureza e bons impactos para a sociedade.

Veja mais sobre o que é uma empresa do sistema B e entenda sobre esse importante certificado do qual a Papel Semente tem tanto orgulho de obter. Confira nosso post sobre Sustentabilidade Empresarial.

Gere vida, ao invés de lixo. ♻💡

 

Clique aqui e entre em contato com nossa equipe para saber mais

 

Comece a fazer a diferença repensando seus hábitos. Agora que você já sabe onde comprar papel semente com uma empresa pioneira no ramo, não deixe de inscrever-se no canal da Papel Semente para conferir como funciona nosso trabalho. Acesse ou dê play abaixo para saber mais sobre empresas conscientes e responsáveis com o meio ambiente:

Leia Mais 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top