5 modelos incríveis de tags para lembrancinhas sustentáveis

Tags para lembrancinhas | Papel Semente

Nossas tags para lembrancinhas são 100% biodegradáveis e ainda viram uma linda plantinha após o uso 🥰🌱

Na busca por opções mais verdes e legais para lembrancinhas, a Papel Semente tem opções incríveis para o seu negócio ou evento. Nossas tags são lindas e amigas do meio ambiente, perfeitas para quem quer deixar uma marca positiva no mundo.

Cada tag é feita de papel que pode ser plantado e se transforma em lindas flores ou ervas! É um pequeno gesto, mas que vai deixar uma lembrança única para os seus clientes ou amigos. Além disso, você pode personalizar cada tag para que ela combine perfeitamente com sua marca ou evento.

Escolher a Papel Semente é escolher um futuro mais verde e conectar-se de coração com as pessoas, mostrando que você se importa de verdade com o nosso lar. Por isso, hoje mostramos 5 modelos de tags para lembrancinhas incríveis e sustentáveis.

Continue lendo para saber como incorporar a tag sustentável no seu negócio, reforçar a identidade da sua marca e o seu compromisso com a sustentabilidade.

Nesse post tem:

Melhores tags para lembrancinhas

ConviteOnde comprar
Tag Loja Ecológico Corte OvalCompre aqui
Etiqueta Biodegradável Sustentável FolhaCompre aqui
Etiqueta Redonda SustentávelCompre aqui
Tag GotaCompre aqui
Tag RecadinhoCompre aqui

5 modelos de tags para lembrancinhas da Papel Semente

A Papel Semente disponibiliza diferentes tipos de tags para lembrancinhas para você escolher qual o modelo que melhor se adequa à sua marca e necessidades. Todas são feitas com papel plantável e 100% biodegradável. A seguir, alguns modelos disponíveis. Além disso, é possível conversar com a equipe para verificar a disponibilidade de projetos customizados. Confira alguns exemplos:

Tag Loja Ecológico Corte Oval

Esta tag é perfeita para dar aquele toque especial em lembrancinhas para amigos, familiares ou clientes. Com ela, você mostra não só o cuidado com a apresentação, mas também o compromisso com o meio ambiente e a sustentabilidade.

O papel para as tags é totalmente ecológico e até mesmo fornece instruções de como plantá-lo. A tag é feita em um formato com cantos arredondados. Um recurso interessante é o furo de 5 mm, que tem o tamanho certo para cordões mais grossos, conferindo um visual moderno, mas ecológico.

tag lembrança
Esta tag é perfeita para dar aquele toque especial em lembrancinhas para amigos, familiares ou clientes

Etiqueta Biodegradável Sustentável Folha

Cuidar do nosso planeta está se tornando cada vez mais importante a cada dia, especialmente quando se trata de reduzir o uso de plástico. É por isso que escolher uma etiqueta biodegradável pode realmente demonstrar que sua marca se preocupa com o meio ambiente – algo que os clientes valorizam muito.

Esta é uma das nossas tags para lembrancinhas mais especiais, pois vem em um formato que já passa a imagem de sustentabilidade. Ela conta com um furo para amarrar ou colar em um produto. Além disso, ela é 100% biodegradável e plantável.

tags para lembrancinhas
Esta é uma das nossas tags para lembrancinhas mais especiais, pois vem em um formato que já passa a imagem de sustentabilidade

Etiqueta Redonda Sustentável

Que tal uma linda tag redondinha para encantar os seus clientes e ainda causar um impacto positivo no mundo? Esta é uma das tags para lembrancinhas mais queridas da Papel Semente. É feita a partir de sobras de papel coletadas pela ONG Guardiões do Mar. Além disso, é produzida por pessoas da comunidade de Guaxindiba em São Gonçalo-RJ, ajudando-as a ganhar dinheiro e proporcionando-lhes oportunidades.

tags para lembrancinhas
Esta é uma das tags para lembrancinhas mais queridas da Papel Semente

Tag Gota

A tag gota é ideal para empresas, marcas ou pessoas que querem passar uma mensagem sobre as águas ou estão inclusas nesse universo, como marcas de água mineral, de biquíni, etc. Esta tag para lembrancinhas é um produto muito especial por ser produzido em um processo semi-artesanal. Além disso, pode ser plantado após o uso. Também é possível decidir se irá receber impressão colorida e escolher a mensagem que estará na tag. Escolha a Papel Semente e colabore para um mundo melhor.

tags para lembrancinhas
Esta tag para lembrancinhas é um produto muito especial por ser produzido em um processo semi-artesanal

Tag Recadinho

Uma tag que se abre é perfeita para você inserir uma mensagem de agradecimento, um convite, um pequeno manifesto da marca, etc. Essas tags para lembrancinhas ainda são feitas de material biodegradável, que vem de sobras de papel. Além disso, elas são misturadas com sementes, então, em vez de acabar como lixo, elas podem se transformar em uma linda plantinha.

Isso mostra que você se preocupa com a responsabilidade social e ambiental, e seus clientes receberão a mensagem de que você se importa com o nosso planeta.

tags para lembrancinhas
Essas tags para lembrancinhas ainda são feitas de material biodegradável, que vem de sobras de papel

Papel Semente e ESG: Por que as marcas apostarão cada vez mais em sustentabilidade?

Nos próximos anos, pensar em ESG (que significa cuidar do meio ambiente, da sociedade e ter uma boa gestão) vai ser essencial para as empresas. Isso vai muito além de apenas chamar a atenção de quem investe ou compra; é sobre fazer a diferença de verdade no nosso planeta. Em um mundo que está cada vez mais ligado nos problemas do meio ambiente e sociais, as marcas que mostrarem que estão fazendo sua parte serão as mais queridas e apoiadas pelo público.

Ser sustentável, um dos pontos principais do ESG, é super importante para que uma empresa continue relevante e crescendo. Investir em ser mais verde não é só bom para o planeta, mas também pode economizar dinheiro, trazer novas ideias e colocar a marca em destaque. Além disso, ser transparente e ter uma boa gestão, que são partes do ESG, estão sendo cada vez mais valorizados por todos que querem se conectar com marcas de confiança.

A Papel Semente pode ajudar a sua marca

Por isso, escolher fornecedores que também pensam verde, como a Papel Semente, é um passo importante para ter uma estratégia de ESG de verdade. A Papel Semente, que tem até um selo B de empresa bacana por cuidar do ambiente e da sociedade, mostra como é possível fazer negócios de um jeito responsável.

Ter o selo B mostra que a Papel Semente leva a sério fazer o bem para o mundo e trabalhar de um jeito justo. Quando uma marca escolhe trabalhar com eles, não só mostra que também está comprometida com um futuro melhor, mas ajuda a promover uma economia mais justa e verde.

Então, pensar em ESG e trabalhar com quem também pensa verde, como a Papel Semente, é fundamental para as marcas que querem fazer sucesso daqui para frente. A Papel Semente está pronta para ajudar sua marca a ser mais verde e responsável, abrindo caminho para um jeito de fazer negócios que cuida do nosso mundo.

Veja as tendências ESG para 2024

Tag para lembrancinhas – Onde e como fazer?

As tags para lembrancinhas da Papel Semente são a oportunidade para mostrar a preocupação da sua marca com o futuro do nosso planeta. Assim, a sua empresa demonstra o cuidado com detalhes, como, por exemplo, evitar o uso de plástico nas suas etiquetas. Além disso, seus clientes ganham um lindo presente, que pode ser plantado após o uso, nascendo dali uma plantinha.

Onde fazer?

A melhor opção para fazer suas tags para lembrancinhas é com a Papel Semente. Nossos produtos são elaborados em um material 100% biodegradável, a partir de restos de aparas de papel, em um processo de reciclagem.

O método é semi-artesanal e você ainda pode escolher qual semente deseja colocar na embalagem, entre 12 tipos. A arte das tags fica por sua conta, mas você pode contatar a equipe da Papel Semente antes para verificar as opções de tamanhos e formatos. Enfim, é uma oportunidade de desenvolver um produto sustentável que não vai parar no lixo após o uso.

Como fazer?

Basta enviar a sua proposta de tags para lembrancinhas para a Papel Semente. Lembre de elaborar uma arte atemporal, e escolha o tamanho. Além disso, pode definir se a impressão será preto e branca ou colorida. Não esqueça de escolher qual será a semente da sua tag.

Após aprovação da arte final, bem como fechamento do pedido, a Papel Semente inicia a confecção. As tags ficam prontas em até 10 dias úteis, lembrando que o processo de fabricação é semi-artesanal.

Quais sementes podem ser pedidas nas tags para lembrancinhas?

A Papel Semente insere, manualmente, as sementes no papel plantável. Por isso, é possível escolher qual semente você deseja colocar nas suas tags. Sendo assim, é mais uma forma de personalizar o seu material. Para tanto, a Papel Semente disponibiliza um catálogo com as sementes disponíveis para compor sua embalagem.

Atualmente, a Papel Semente trabalha as sementes listadas abaixo e todas são certificadas.

sementes de crachá personalizado ecológico
  • Clarquia
  • Cravo Francês
  • Margarida
  • Tomate
  • Manjericão
  • Mostarda
  • Pimenta
  • Salsa
  • Agrião
  • Almeirão
  • Rúcula
  • Cenoura

Conheça mais sobre o trabalho da Papel Semente

A Papel Semente é pioneira na produção de papéis plantáveis, com mais de 10 anos no mercado brasileiro e internacional. Com a reciclagem de aparas de papel coletada por catadores da ONG Guardiões do Mar, elaboramos papéis que são 100% biodegradáveis e geram flor, não lixo. Além disso, somos uma empresa B Certificada, que também possui o Selo Verde Instituto Chico Mendes, preocupada em aliar produtos de qualidades com responsabilidade socio-ambiental.

Por fim, a Papel Semente também tem frete neutro, para zerar as emissões de gases de efeito estufa. Clique aqui e conheça mais sobre a história da Papel Semente.

Leia mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top