Best for the World – Papel Semente é reeleita como uma das melhores empresas para o mundo

Best for the World - Papel Semente é eleita uma das melhores empresas para o mundo

Pela segunda vez, a Papel Semente tem a honra de ser reconhecida com o título global Best for the World™ como uma das melhores organizações para o mundo. 

 

Não é só sobre ser uma empresa sustentável, é sobre trabalhar para produzir um verdadeiro impacto positivo no meio ambiente e na sociedade que estamos inseridos. Estes esforços foram reconhecidos pelo segundo ano consecutivo pela BCorp. Fomos eleitos uma das 100 melhores empresas para o mundo. 

O reconhecimento é concedido às empresas ao  que tem as melhores pontuações no desempenho como Empresa B. Esta avaliação mede diversos aspectos das empresas ao redor do mundo. Entre eles, o modelo de negócio e clientes. Além de políticas e práticas com os seus funcionários, comunidades e o impacto no meio ambiente.

Nossa pontuação como Empresa B em uma ou mais áreas de impacto avaliadas na Avaliação de Impacto B é uma das 5% melhores em todo o mundo. E devemos muito isso aos nossos colaboradores e clientes. 😊

Um papel que pode ser plantado e germina em flores ou hortaliças. Esse é o Papel Semente.

 

Best For The World – Papel Semente no Mundo

 

“Ser reconhecido como um dos “Best for the World™” dentro da comunidade global B é muito mais do que apenas um emblema de honra. Representa a oportunidade de compartilhar o conhecimento, os aprendizados e as melhores práticas que deram a você essa pontuação máxima com o resto da comunidade, para que todos possamos continuar progredindo em direção ao nosso objetivo e visão comuns: transformar coletivamente o sistema econômico global, beneficiando todas as pessoas, comunidades e o planeta”, diz o texto da nomeação.

 

O que fazemos para receber esta nomeação?

 

Nós geramos vida ao invés de lixo. Essa é a principal prática da Papel Semente.

Transformamos papéis reciclados de restos de aparas, em papéis biodegradáveis que se transformam em flores ou hortaliças. A Papel Semente é uma empresa ecosocial, com produtos feitos a partir de restos de papéis coletados por cooperativas de catadores de material reciclável da região, que faz parte da ONG Guardiões do Mar.  Essa iniciativa auxilia na geração de renda e trabalho para catadores, além de contribuir para a limpeza e proteção das praias de São Gonçalo e Niterói, no Rio de Janeiro. Agora, também garantimos um frete neutro (sem emissão de carbono na atmosfera).

Confira ainda Como Funciona o Papel Semente? Esclarecemos as dúvidas + comuns 😉

Qual a Importância do Consumo Consciente para o Mundo

 

 

Conheça a Papel Semente – 12 anos semeando um mundo melhor

Pioneira e referência quando se trata da importância do consumo consciente, há 12 anos a Papel Semente tem sido uma empresa sustentável que cria produtos ecológicos a partir de restos de aparas de papel coletados por catadores da Ong Guardiões do Mar.

Além disso, são fabricados por moradores da comunidade de São Gonçalo, gerando renda e dando oportunidades aos trabalhadores locais. A companhia trabalha produzindo papelaria e embalagens com sementes em sua composição, sendo possível escolher entre doze tipos de flores, hortaliças e ervas de sua preferência.

Então além de contribuir para a redução de lixo nas praias e rios do Rio de Janeiro, os papéis ecológicos também tornam-se uma ótima maneira de contribuir com práticas sociais. Transmita valores sustentáveis por meio de produtos 100% biodegradáveis e que geram bons impactos no meio ambiente.💚

 

Empresa B

Empresas do Sistema B recebem uma certificação que reconhece companhias sustentáveis. As organizações com esse selo são preocupadas com um futuro mais ecológico, e promovem ações socioambientais em prol de um mundo melhor, com respeito à natureza e bons impactos para a sociedade.

Veja mais sobre o que é uma empresa do sistema B e entenda sobre esse importante certificado do qual a Papel Semente tem tanto orgulho de obter. Confira nosso post sobre Sustentabilidade Empresarial.

Gere vida, ao invés de lixo. ♻💡

 

Clique aqui e entre em contato com nossa equipe para saber mais

 

Onde comprar Papel Semente?

Compre direto da fábrica seja por meio do cadastro no nosso site, pelo nosso telefone: (21) 3254-9153), ou e-mail: contato@papelsemente.com.br

Responderemos o mais breve possível. 🙂

E ainda, contamos com um super diferencial: Ao comprar papel semente conosco, você pode fazer orçamentos, personalizar seus pedidos, e isso tudo com um atendimento humanizado e exclusivo.

Depois, imprimimos e enviamos tudo com muito capricho! Da Fábrica direto para Você.

Obrigada por nos ajudar a receber a honra de ser reconhecida como uma das empresas Best for the World ™ 2021. Acesse ou dê play abaixo para saber mais sobre empresas conscientes e responsáveis com o meio ambiente:

Leia Mais 

1 comentário em “Best for the World – Papel Semente é reeleita como uma das melhores empresas para o mundo”

  1. Pingback: Certificados Papel Semente - Conheça A Importância dos Selos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top