Moda eCOOLógica, Papel Semente, Valores Ambientais

Conheça embalagens sustentáveis em Papel Semente para roupas

Conheça embalagens sustentáveis em Papel Semente para roupas

Já ouviu falar em embalagens sustentáveis em papel semente para roupa?  As tags podem ser plantadas após o uso e germinam em uma linda flor ou hortaliça 🌿

 

Papel Semente: Conheça embalagens sustentáveis para roupas

 

Já foi-se o tempo em que vender um produto ou serviço era apenas isso, já que vender um conceito e um valor é essencial para manter qualquer marca hoje em dia, além de gerar visibilidade e identificação com a empresa.Atualmente, com tanta opção de produtos e serviços no mercado, os empresários e empreendedores procuram um diferencial para se destacar. Dessa forma, é fundamental se atentar as necessidades do seu público.

Pensando nisso, que tal passar os seus valores com os produtos que você escolhe para as suas embalagens serem mais sustentáveis?  A Papel Semente desenvolve embalagens sustentáveis para roupas, e também para promover o consumo consciente.

 

 

Para além do produto

Entender que as pessoas não querem simplesmente consumir, mas pagar por algum ideal além da matéria. Esta perspectiva tem sido adotada por novas gerações de consumidores, portanto é uma nova maneira de vender e comprar, e estabelece um novo modelo de relação cliente e vendedor.

Acompanhar as tendências ecológicas é tão importante quanto acompanhar uma bolsa de valores. Nunca se prestou tanto atenção às matérias-primas e aos modelos de produção. Sendo assim, ao comprar alguma roupa ou sapato, o consumidor procura a identidade e os propósitos que aquele produto tem.

Se a marca tem um lema de sustentabilidade, significa ter mais chance de emplacar suas vendas com gerações mais jovens, por consequência com as embalagens de plástico sendo cada vez menos utilizadas, as embalagens sustentáveis em papel semente são um diferencial, além de super funcionais.

 

Embalagens sustentáveis

Papel Semente: Conheça embalagens sustentáveis para roupasComo alternativa para as embalagens convencionais, que tal apostar em embalagens ecologicamente corretas e causem menos impacto ambiental? Conheça as embalagens biodegradáveis da Papel Semente e o seu processo de fabricação.

A Papel Semente é uma empresa que produz papeis plantáveis, e acreditamos que cada embalagem sustentável ajuda a reduzir a quantidade de lixo, além disso estimula ações de plantio e de consumo consciente.

O processo produtivo dos materiais criados envolvem materiais biodegradáveis. A embalagem de papel diminui o uso de embalagens de plástico, principal resíduo encontrado nos oceanos. Assim, investir em embalagens de papel também é cuidar da natureza.

 

Consumo consciente

Ao comprar um novo produto e serviço, as pessoas têm mostrado interesse para saber do que ele é feito, a fim de se identificar com o ideal da marca. Sendo assim, sustentabilidade é uma pauta diária que vem sendo discutida em todas as suas frentes, portanto seja em moda, economia, educação, saúde e política, ser sustentável é uma filosofia.

Na Papel Semente esses valores são cultivados por meio da produção de papéis feitos com materiais recicláveis e sementes. São cerca de 12 opções, em flor ou hortaliça, que acompanha cada embalagem de papel reciclado.

Funciona assim: você corta seu papel semente, planta na terra em um vasinho, rega com carinho e em algumas semanas assista sua sementinha germinando. Depois, é só cultivar e semear essa ideia! Ela pode ser plantada em casas, terrenos e em espaços ventilados de apartamentos.

Esse estilo de consumir alimenta a marca, porque está presente no cotidiano do colaborador e em seus valores. Dessa maneira, regar a plantinha também é cultivar carinho e fidelidade com o produto.

 

Embalagens ecológicas para roupas

Conheça embalagens sustentáveis em Papel Semente para roupasA caixa de loja de roupa sustentável apresenta uma ideia aliada ao produto, agrega valores de zelo e cuidado para com o meio ambiente, e ajuda a promover o conceito de moda sustentável. Vestir a camisa para uma causa nunca fez tanto sentido quanto nos dias de hoje.

Além de compras conscientes, os consumidores têm buscado mostrar as suas novas aquisições por meio das redes sociais. Assim, em uma geração produtora de conteúdo, mostrar o quão ecológico é seu produto vale muitas curtidas.

A discussão também chegou nas passarelas e desfiles de moda do mundo. Dessa forma, diversas outras categorias estão se preocupando com a origem e destino final dos vestuários, além dos materiais dos quais são produzidos, bem como bijuterias e  acessórios. Veja aqui um material que o portal Ecycle fez sobre tendências de moda sustentável no mercado de roupas. Vale a leitura!

 

Clique aqui e peça seu orçamento para embalagens sustentáveis personalizadas

 

Se você se interessou pela proposta apresentada na reportagem, então assista ao vídeo abaixo para conhecer mais o papel plantável que a Papel Semente produz. Clique aqui para acessar o canal do Youtube da Papel Semente. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *