Convite de Casamento Ecológico em Papel Semente

Convite de Casamento Ecológico em Papel Semente

Como deixar a data de seu casamento ainda mais especial e alinhada com os seus valores? Conheça o convite de casamento ecológico da Papel Semente. 🌿

 

Os convites ecológicos são tendência no mercado de casamentos e entregam com eles à atenção aos pequenos detalhes e valores que os noivos sustentam. Já imaginou entregar aos seus convidados um convite em um papel que pode ser plantado após o uso? Com sementes na composição, os convites ecológicos da Papel Semente se transformam em flores ou hortaliças que germinam do papel.

Assim, você já garante uma lembrancinha extra para seus convidados que podem transformar seus convites em pés de margaridas, cravo-francês ou até mesmo uma hortinha de rúcula, manjericão, alecrim, entre outros. É uma ótima maneira de ter a data sempre lembrada, não é mesmo?

Se você e seu par gostam de natureza, pretendem fazer um evento ao ar livre, ou na praia, e adotam um estilo de vida sustentável, que tal trazer essa experiência no primeiro contato com os convidados?

Convite de Casamento Ecológico em Papel Semente

Convite de casamento ecológico

Na Papel Semente, você pode personalizar online toda a papelaria de seu casamento em papel plantável. Escolha o que você precisa: um convite, uma tag, envelope, entre outros.

É possível adaptar o recorte, layout, arte, a semente, o tamanho, tudo para deixar o convite com a cara dos noivos. Veja três opções de convites de casamento ecológicos.

 

Convite de Casamento Elegante Ecológico

O clássico nunca sai de moda, e ainda é um dos temas favoritas em casamentos. No entanto, que tal dar um toque de natureza e elegância ao tradicional cartão branco? O relevo e os tons neutros fazem muito bem essa combinação.

Após o plantio, as sementem têm germinação comprovada pelo RENASEM e transformam-se em uma linda flor ou hortaliça de sua escolha. Personalize e compre online o seu convite.

Convite de Casamento Ecológico em Papel Semente

Convite Ecológico Criativo

Você e seu par amam viajar? São cinéfilos de carteirinha? Fãs de esportes e de aventuras? Não importa qual interesse une vocês, aqui na Papel Semente podemos personalizar seu pedido e trazer mais personalidade para o seu convite de casamento ecológico.

Os convites criativos da Papel Semente são ideais para encantar seus convidados. Além disso, dá um toque mais pessoal e intimista para para que cada um sinta-se único e especial. Personalize e compre online o seu convite.

Convite Lindo e Minimalista

Para passar a impressão de um tema orgânico, natural, simples mas sofisticado, clean e sustentável, opte pelo convite lindo e minimalista em Papel Semente. Apesar desse exemplo incrível em aquarela, você pode criar o seu próprio design e transmitir essa mensagem de sustentabilidade de forma leve e elegante. Personalize e compre online o seu convite.

Convite de Casamento Ecológico em Papel Semente

Sementes disponíveis para o convite de casamento ecológico

Flores e outras plantinhas representam bem esse momento de união, pois sugerem vida, transformação, beleza, dentre tantos valores. Dessa forma, você também pode escolher dentre 12 opções de sementes para compor seu convite de casamento ecológico, dentre margaridas, clarquias até salsa e tomate.

Kit de Casamento – Papelaria de Casamento Ecológica

A papelaria do casamento compreende diversas peças que ajudam a criar a identidade visual da sua festa. Assim, também compõe o ambiente e passam mensagens para os convidados. Confira o kit de casamento sustentável da Papel Semente e compre online.

 

Convite de casamento ecológico:

Comece claro, pelo seu convite de casamento ecológico. É possível escolher entre diversas artes já pré-definidas ou envie a sua própria identidade no site da Papel Semente. Além disso, você determina qual semente quer na composição de seu convite. Veja mais clicando aqui.

 

 

Convite e envelope de casamento:

Também é possível optar pelo kit convite + envelope de casamento ecológico. Escolha entre diversas artes já pré-definidas no site ou envie a sua própria identidade no site da Papel Semente. Além disso, você determina qual semente quer na composição de seu convite. Veja mais clicando aqui.

 

 

 

Lembrancinha de agradecimento:

Após a festa, o que ficam são as memórias e a lembrancinha. Que tal deixar a sua lembrancinha ainda mais personalizada com uma mensagem de agradecimento? Você pode comprar online, clicando aqui.

 

 

 

Menu de casamento:

Que tal fazer um menu de casamento memorável, que ofereça uma experiência ao convidado? Além de saber o que tem na festa, ele ainda pode levar para casa um dos ingredientes, como um convite de sementes de alecrim. Incrível e tudo a ver com festas ecológicas, não é? Veja mais clicando aqui.

 

Lugar na mesa para casamento:

Guie os seus convidados para seus lugares através de uma papelaria para a mesa de casamento. Personalize e deixe uma lembrança ecológica em toda a festa.  Veja mais clicando aqui.

 

E aí, gostou da matéria? Então deixe seu comentário e compartilhe conteúdos sustentáveis!

Gere vidas ao invés de lixo 💚♻

Conheça a Papel Semente

Os convites de casamento ecológicos da Papel Semente são produzidos a partir de restos de aparas de papel coletados por catadores da Ong Guardiões do Mar. Além do mais, são fabricados por moradores da comunidade de São Gonçalo, gerando renda e dando oportunidades aos trabalhadores locais.

Então além de contribuir para a redução de lixo nas praias e rios do Rio de Janeiro, os convites de casamento ecológicos também tornam-se uma ótima maneira de contribuir com práticas sociais. Transmita valores sustentáveis por meio de produtos 100% biodegradáveis e que geram bons impactos no meio ambiente.💚

Clique aqui e entre em contato com nossa equipe

Inscreva-se no canal da Papel Semente e veja como funciona nosso trabalho. Acesse ou dê o play abaixo para saber mais sobre convites de casamento ecológicos, por Isa Ribeiro.

Leia mais

1 comentário em “Convite de Casamento Ecológico em Papel Semente”

  1. Pingback: Convite Artesanal - Conheça 5 Opções Sustentáveis da Papel Semente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top