Modelo Crachá – Conheça os mais pedidos da Papel Semente

Credencial para Eventos Sustentável

Procurando um modelo de crachá?
A Papel Semente produz crachás ecológicos que podem ser plantados após o uso. Conheça nosso trabalho. 🌿

Modelos de crachás geralmente cumprem sua função em um evento: possuem espaço de identificação, logo da empresa, entre outros detalhes. Mas você já imaginou se esse crachá fosse além e se tornasse uma lembrança para o participante do evento? Os crachás da Papel Semente são feitos com sementes em sua composição. É possível escolher entre flores, como o cravo-francês ou papoulas, e diversas hortaliças para a composição do papel. Após o uso, o dono do crachá pode picar, plantar e ver germinar esse super presente.

Iniciativas sustentáveis são sempre uma ótima maneira de colaborar com a sociedade e o meio ambiente. E podemos fazer isso com um simples crachá, cartão de visita, convite, entre tantos outros materiais gráficos.

Produzimos modelo crachá em um padrão internacional, onde é possível enviar o material gráfico em formato psd/photoshop ou em PDF. Nós também disponibilizamos a possibilidade de personalizar modelos ou fazer com base nos modelos mais pedidos da Papel Semente. Eles são:

Crachá Ecológico e Biodegradável

Este lindo crachá possui mede 9,5 cm por 9,5 cm e é perfeito para convenções, palestras, workshops, entre outros eventos. Nele você conta um bom espaço para personalizar com o nome do convidado, logotipo ou arte da sua preferência, além de qualquer outra informação necessária.

Crachás para Eventos – 7 Modelos Sustentáveis | modelo crachá

Especificações:

  • Personalização: 4 x 4 cores;
  • Formato: Corte Reto, Dois Furos;
  • Medida: 9,5 x 9,5 cm;
  • Cordão de Algodão Natural que mede 86 cm.

Compre este crachá na nossa loja online. Clique Aqui.

Crachá para Evento Sustentável

Vai fazer um evento sustentável? Então distribua um crachá com a cara do evento. Medindo 14,5 x 9,5 cm ele tem espaço o suficiente para mostrar a identidade visual da sua empresa, nome do participante, algum texto e artes gráficas. Pode ser personalizado frente e verso. Esse modelo de crachá, assim como os outros, pode ser plantado na terra após o fim da reunião que uma flor ou hortaliça irá brotar.

Crachás para Eventos – 7 Modelos Sustentáveis  | modelo crachá

Especificações:

  • Personalização: 4 x 4 cores;
  • Formato: Faca Especial Horizontal, Dois Furos;
  • Medida: 14,5 x 9,5 cm;
  • Cordão de Algodão Natural que mede 86 cm.

Compre este crachá na nossa loja online. Clique Aqui.

Crachá Personalizado Ecológico

Que tal se posicionar no mercado com um modelo de crachá único e especial? É ideal para fóruns de diferentes temas onde informações preciosas e as marcas dos patrocinadores precisam ficar expostas. O crachá terá um impacto positivo para seus convidados, pois ele não precisa virar lixo, é só plantar num vasinho e esperar a flor nascer e crescer.

modelo crachá

Especificações:

  • Personalização: 4 x 4 cores;
  • Formato: Faca especial, furo jacaré;
  • Medida: 14,5 x 9,5 cm.

Compre este crachá na nossa loja online. Clique Aqui.

Credencial para Eventos Sustentável

Torne a credencial do seu evento muito mais ecológica. A Papel Semente tem um modelo muito diferente para você credenciar os convidados que comporta artes gráficas coloridas e textos diversos. Há muito espaço para escrever e estampar o que quiser. Ensine os participantes a fazer o descarte correto do papel, evitando que mais lixo seja jogado na natureza.

Conheça 7 produtos sustentáveis em Papel Semente | modelo crachá

Especificações:

  • Personalização: 4 x 4 cores;
  • Formato: Faca Especial Vertical, Dois Furos;
  • Medida: 14,5 x 9,5 cm;
  • Cordão de Algodão Natural que mede 86 cm.

Compre este crachá na nossa loja online. Clique Aqui.

Conheça a Papel Semente

Os produtos da Papel Semente são produzidos a partir de restos de aparas de papel coletados por catadores da ONG Guardiões do Mar. Além disso, são fabricados por moradores da comunidade de São Gonçalo, gerando renda e dando oportunidades aos trabalhadores locais.

Então além de contribuir para a redução de lixo nos rios e praias do Rio de Janeiro, os papéis ecológicos também tornam-se uma ótima maneira de contribuir com práticas sociais. Transmita valores sustentáveis por meio de produtos 100% biodegradáveis e que geram bons impactos no meio ambiente.💚

Clique aqui e entre em contato com a nossa equipe

Empresa B

A Papel Semente é uma empresa certificada pelo Sistema B, selo que avalia empresas responsáveis com o meio ambiente, a sociedade e com valores sustentáveis. Afinal, nós acreditamos que juntos podemos alcançar um mundo melhor.

Inscreva-se no canal da Papel Semente e veja como funciona nosso trabalho. Acesse ou dê play abaixo para saber mais sobre como plantar papel semente.

Gostou? Comente aqui!

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top