7 ideias de Lembrancinhas de natal para funcionários

Lembrancinhas de natal para funcionários

As lembrancinhas de natal para funcionários podem ser criativas, envolventes, solidárias e ainda conscientizar sobre a importância do meio ambiente. 🌿

Separamos 7 ideias incríveis de lembrancinhas de natal para os funcionários, você pode comprar prontas e colocar um detalhe todo especial da Papel Semente. Ou escolher umas fáceis de fazer para criar um momento inesquecível com os funcionários.

É bem importante não deixar passar em branco esta época tão especial em que as pessoas parecem mais dispostas a entrosar. Também estão mais abertas para falar sobre o meio ambiente e descobrir formas de ajudar na preservação da natureza.

Nesse post tem:

Ideias de lembrancinhas de natal para funcionários

O natal é uma época inspiradora. Deixe o momento ainda mais acolhedor com lembrancinhas de natal para funcionários. Desta forma, o espírito de solidariedade e carinho só tende a aumentar.

As lembrancinhas de natal para funcionários podem ser feita pensando no meio ambiente. Atualmente, são diversas as alternativas para se ter algo mais ecológico. Assim, seus funcionários também serão incentivados a ter um pensamento mais sustentável. 

Vale investir em lembrancinhas de natal baratas, com passo a passo fáceis de fazer. Assim, o momento ganhará uma aura diferenciada, e é uma ótima forma de integrar os funcionários.

Lembrancinhas de natal para funcionários
Lembrancinhas de natal para funcionários

1 – Potinhos de Vidro

Os potinhos de vidro costumam ser uma alternativa de lembrança de natal para funcionários. Isto porque neles é possível colocar o que quiser. Desde doces de colher deliciosos, como brigadeiro, até biscoitos e balas diversas. 

É uma ótima ideia porque também se trata de uma lembrancinha ecológica, já que poderá ser reutilizado em casa. Adicione uma tag ecológica personalizada da Papel Semente e pronto, a lembrancinha ficará ainda mais especial. O papel plantável da tag permitirá que ele também seja muito bem reaproveitado. Ao ser plantado, ele germina flore, hortaliças ou temperos, basta você escolher. 

Compre sua lembrancinha de natal com a Papel Semente. Clique Aqui.

Tags em Papel Semente – Lembrancinhas de Natal para Funcionários

2 – Cookies para o Natal de Lembrancinhas de Natal para Funcionários

Não tem nada mais natalino do que sentir o cheirinho de biscoitos aromatizando a casa. Para este momento, dê uma tag da Papel Semente com a receita dos biscoitos. Junto à tag, coloque pequenos medidores como lembrancinha.

O legal aqui é que o funcionário vivenciará uma experiência familiar ou com os amigos. A receita pode ser do clássico cookie com gotas de chocolate ou o gingerbread. Você pode até adicionar uns cortadores à lembrancinha.

Para completar a lembrancinha de natal para funcionários, a tag da Papel Semente possui sementes e poderá ser plantada. Não é o máximo? Certamente, especial. 

Compre sua lembrancinha de natal com a Papel Semente. Clique Aqui.

Outubro Rosa 2019
Tag em Papel Semente. Uma ótima opção de lembrancinha de natal para funcionários.

3 – Árvores de Natal

Crie o dia da árvore de natal. Neste dia, os funcionários são convidados a trazer algum enfeite para adicionarem à árvore de natal da empresa. A montagem deverá ser feita com os funcionários, em um momento descontraído.

O convite para este dia pode ser feito em formato de árvore de natal com a Papel Semente. Desta forma, além da montagem da árvore de natal o funcionário também poderá plantar o convite na terra e acompanhar o crescimento de uma hortaliça ou flor. 

Outra ideia é aproveitar a situação para presentear com lembrancinhas de natal para os funcionários. Compre mini panetones e coloque em caixinhas personalizadas da Papel Semente. Além de saborear a guloseima, o funcionário poderá plantar a caixinha e ver germinar uma bela flor. 

Compre sua lembrancinha de natal com a Papel Semente. Clique Aqui.

Convites feitos em Papel Semente que caem muito bem para a data natalina

4 – Natal Solidário

Outra boa lembrancinha de natal para funcionários é convidá-los para participar de um projeto solidário. Escolha uma entidade infantil para doação de roupas ou brinquedos. Envie um e-mail com as informações necessárias e marque uma data de entrega.

Cada funcionário receberá uma lembrancinha de natal em agradecimento pela participação no projeto. A lembrancinha pode ser um pote com de vidro com várias mensagens de incentivo e uma tag da Papel Semente. 

Compre sua lembrancinha de natal com a Papel Semente. Clique Aqui.

Papel Semente - Brindes Personalizados | 7 ideias de Lembrancinhas de Natal para Funcionários

5 – Oficina de Cartão de Natal como Lembrancinhas de Natal para Funcionários

Apesar dos e-mails, o cartão de natal é um clássico que precisa ser relembrando. Na oficina de cartão de natal os funcionários são incentivados a produzir cartões criativos e personalizados. 

Coloque a disposição material ecológico para a produção de cartões com desenhos do Papai Noel e da árvore de natal. Este encontro pode ser marcado por um cartão bem divertido da Papel Semente. Desta forma, além de incentivar os funcionários a produzirem algo com as mãos, também poderá incentivar a plantar uma semente.

O cartão da Papel Semente é uma lembrancinha de natal para funcionários super especial e singular. Compartilhe a importância de se pensar no meio ambiente, e, explique que o papel deve ser plantado. 

Compre sua lembrancinha de natal com a Papel Semente. Clique Aqui.

6 – Vale Presente

A depender do tamanho da sua empresa, o vale presente pode ser uma rápida e boa alternativa de lembrancinhas de natal para funcionários. Certamente é um agrado que faz sucesso. Você pode definir se será um vale livro, um vale roupa ou até mesmo um vale ingresso para o cinema. 

Adicione ao vale presente um cartão de agradecimento e celebração pelo Natal. O cartão pode ser personalizado, em corte especial e feito de papel semente. 

Desta forma, o funcionário acaba ganhando dois presentes de natal. Aquele que vai retirar da loja e a planta que verá germinar do papel semente do cartão. 

Compre sua lembrancinha de natal com a Papel Semente. Clique Aqui.

Atividades de Natal - 10 ideias para empresas e escolas | 7 ideias de Lembrancinhas de Natal para Funcionários

7 – Palestra e Kit Ecológico

Outra ideia é aproveitar do espírito natalino para falar um pouco sobre nossa responsabilidade com o meio ambiente. Faça uma palestra especial, relembrando a importância de pequenos atos com decisões mais sustentáveis. Tentar construir uma consciência ecológica na equipe de trabalho é importante para todos. 

Ao final do evento, as lembrancinhas de natal para funcionários serão entregues. E para este momento tão verde e importante, vale a pena investir no kit ecológico da Papel Semente. 

O kit é composto por um vasinho de sisal, um saquinho de terra e pazinha de madeira. Tudo dentro de um belo saco de pano. A semente para a plantação está na tag que pode ser completamente personalizada. Você também pode escolher o saco de juta com vaso de coco. 

Compre sua lembrancinha de natal com a Papel Semente. Clique Aqui.

Conheça a Papel Semente

Os produtos da Papel Semente são produzidos a partir de restos de aparas de papel coletados por catadores da ONG Guardiões do Mar. Além disso, são fabricados por moradores da comunidade de São Gonçalo, gerando renda e dando oportunidades aos trabalhadores locais.

Então além de contribuir para a redução de lixo nos rios e praias do Rio de Janeiro, os papéis ecológicos também tornam-se uma ótima maneira de contribuir com práticas sociais. Transmita valores sustentáveis por meio de produtos 100% biodegradáveis e que geram bons impactos no meio ambiente.💚

Clique aqui e entre em contato com a nossa equipe

Empresa B

A Papel Semente é uma empresa certificada pelo Sistema B, selo que avalia empresas responsáveis com o meio ambiente, a sociedade e com valores sustentáveis. Afinal, nós acreditamos que juntos podemos alcançar um mundo melhor.

Inscreva-se no canal da Papel Semente e veja como funciona nosso trabalho. Acesse ou dê play abaixo para saber mais sobre como plantar papel semente.

Veja mais sobre o trabalho da Papel Semente na reportagem da GoodNews, na RedeTV!

Gostou das Lembrancinhas de Natal para Funcionários? Comente aqui!

Leia mais sobre o natal

4 comentários em “7 ideias de Lembrancinhas de natal para funcionários”

  1. Pingback: Campanha Outubro Rosa - 7 ideias criativas para Empresas

  2. Pingback: Atividades de Natal - 10 ideias para Empresas e Escolas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top