Rótulos sustentáveis para delivery em Papel Semente

Rótulos sustentáveis para delivery em Papel SementeRótulos sustentáveis para delivery em Papel Semente

Mais que informações sobre produtos, transmita mensagens positivas com rótulos sustentáveis para personalizar suas entregas. Comunique valores verdes e consciência ecológica.

 

A apresentação do seu produto/serviço é o primeiro contato das pessoas com sua marca, na maior parte das vezes. Por isso, que tal passar informação e ainda imprimir valores cultivados na empresa?

Nossos rótulos sustentáveis informam sobre o produto, tabela nutritiva, composição, dicas e de receitas, de acordo com sua preferência. Cada vez mais, as pessoas têm buscado conhecer o que estão consumindo, e optando por alternativas mais naturais e empresas mais transparentes.

Personalize seu rótulo em Papel Semente, vá até nossa loja online, crie seu modelo e compre com segurança aqui.

 

  • Rótulos sustentáveis para delivery
  • Rótulos ecológicos interativos 
  • Rótulos de produtos alimentícios
  • Rótulos de produtos cosméticos
  • Rótulos personalizados para eventos

 

*Todos esses produtos são sugestões da Papel Semente. Para saber mais sobre cada ideia, leia os tópicos abaixo. E ainda, confira um vídeo sobre como se reinventar e encantar com alternativas ecológicas. 

Rótulos sustentáveis para delivery

Todo o processo de produção dos nossos rótulos sustentáveis é natural, desde a matéria-prima até a confecção é feita de forma consciente e responsável com o meio ambiente.

Esse é um dos motivos pelos quais nossa empresa se diferencia, não uma linha de produtos, mas toda mão de obra especializada na fabricação de produtos 100% biodegradáveis, reciclados e ecológicos.

Além dos rótulos, veja também embalagens para delivery que fazem a diferença, e deixe sua marca em cada entrega. Com isso, tenha a oportunidade de florescer junto com seu público e fidelizar de forma genuína.

Rótulo interativo

O que acha de passar instruções de como transformar embalagens de plástico em vasos para a pessoa cultivar uma plantinha? Dê dicas ecológicas como um passo a passo, ou um desafio: Plantar o rótulo.

Um rótulo que informa, que tem finalidade ambiental e ainda transmite dizeres que inspiram! Isso sim é agregar valor, fazer diferente e se destacar perante à concorrência. Um bowl de plástico, que seria descartado, pode ter a finalidade de virar um vasinho para o papel semente que pode ser plantado nele.

Rótulos de produtos alimentícios

Para rótulos de produtos alimentícios, se a sua marca é ligada à praticas sustentáveis e ecológicas a Papel Semente é uma excelente opção. Por exemplo, a marca Fazenda da Toca que fez seus rótulos das embalagens de ovos com a gente.

As embalagens e rótulos da Papel Semente são biodegradáveis. Depois do uso, os clientes podem picar o rótulo e plantar em casa. Sugerimos as sementes de hortaliça para os rótulos, que após o plantio, se transformam em rúcula, agrião, manjericão, entre outras. Esta é uma excelente forma de comunicação para a empresa – e ainda vira um tempero na hortinha de seu cliente para ser usada com seu produto.

Para fazer rótulos de produtos alimentícios, envie a arte para nossa equipe que está à disposição. Nós fazemos a fabricação dos rótulos direto na fábrica e enviamos para todo o Brasil.

Você pode conferir mais ideias de rótulos de produtos alimentícios clicando aqui.

Cinta de papel para embalagens ecológicos

Rótulos de produtos cosméticos

Já para fazer rótulos de produtos para cosméticos, é possível fazê-los em diferentes formatos, cores e gramaturas. Na Papel Semente, você pode fazer também a embalagem de seu produto. Assim, sua marca gerará vida, ao invés de lixo descartado.

Rótulos personalizados para eventos

Para tornar aquele evento ainda mais inesquecível, seja uma festa, um casamento ou palestra, você pode fazer rótulos personalizados para bolos, lembrancinhas, docinhos no pote e até mesmo convites no Canva. Nós selecionamos alguns cartões super fofos para você personalizar a sua arte clicando aqui.

Você pode trocar as cores, elementos, texto e muito mais no site. Depois, exporte como PDF (para impressão/print).

Escolha a semente de sua preferência para a sua impressão. São doze opções entre flores, hortaliças e ervas. Dê mais que um simples papel, mas uma oportunidade para o convidado plantar um jardim de margaridas, um pézinho de manjericão ou uma horta com tomates e couve depois de usar as tags e rótulos sustentáveis.

 

Clique aqui para pedir um orçamento online ou preencha o formulário abaixo

 

Semeia essa ideia, gere vida ao invés de lixo. ♻

Conheça a Papel Semente

Os produtos da Papel Semente são produzidos a partir de restos de aparas de papel coletados por catadores da Ong Guardiões do Mar. Além disso, são fabricados por moradores da comunidade de São Gonçalo, gerando renda e dando oportunidades aos trabalhadores locais.

São rótulos ecológicos, brindes sustentáveis, cartões de visitas, tags e etiquetas, cartões de agradecimento e embalagens recicladas que podem transformar a experiência de receber um produto da sua empresa.

Então além de contribuir para a redução de lixo nas praias e rios do Rio de Janeiro, os papéis ecológicos também tornam-se uma ótima maneira de contribuir com práticas sociais. Transmita valores sustentáveis por meio de produtos 100% biodegradáveis e que geram bons impactos no meio ambiente.💚

Clique aqui e entre em contato com nossa equipe

 

Empresa B

A Papel Semente é uma empresa certificada pelo Sistema B, selo que avalia empresas responsáveis com o meio ambiente, a sociedade e com valores sustentáveis. Afinal, nós acreditamos que juntos podemos alcançar um mundo melhor. No final da página, veja como plantar outras sementes além do manjericão.

Inscreva-se no canal da Papel Semente e veja como funciona nosso trabalho. Nos siga no Instagram e acompanhe as novidades: @papelsemente.

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top