Conheça as tags para loja de roupa que fazem a diferença

Tags para marcas pequenas: Produtos que se destacam

Descubra como agregar valor aos produtos por meio de tags para loja de roupas que podem ser plantadas após o uso. 🌿

Em tempos de pandemia, concorrência alta e ressignificação dos negócios, muitas organizações tem buscado alternativas para se destacar no mercado. No caso de marcas e lojas de roupas, a procura por diminuir o impacto ambiental da produção e se comunicar de forma mais sustentável com o público é cada vez mais crescente.

Sustentabilidade é um conjunto de ações que visam o desenvolvimento sustentável. O conceito vem moldando culturas organizacionais e incentivando o consumo consciente. Aliás, é o que está por de trás do que os consumidores mais buscam: experiência. 

Dessa forma, cultivar o relacionamento com o consumidor se tornou ainda mais importante. A fim de proporcionar uma compra mais intimista, invista na apresentação dos seus produtos e na comunicação da sua marca.

Tags para loja de roupas personalizáveis e plantáveis
Agora você pode fazer o seu pedido online de tags para loja de roupas personalizáveis e plantáveis

 

 

Tags para lojas de roupas que podem ser plantadas após o uso

Na Papel Semente, atendemos clientes que buscam ressignificar seus negócios e buscam trazer alternativas sustentáveis e criativas aos clientes.

Nós produzimos um papel com sementes na composição, que pode ser plantado após o uso. Ou seja, quem recebe, ao invés de descartar o produto no lixo, pode plantar em um vasinho ou jardim e ver germinar uma flor ou hortaliça. Assim, até mesmo as pequenas marcas podem gerar um grande impacto positivo aos clientes e ao planeta.

Veja no vídeo abaixo as tags para loja de roupas que germinam:

Tags para marcas pequenas e médias

As tags para lojas de roupas de pequenas e médias marcas do setor têxtil são um dos principais canais de comunicação direta entre a marca e o cliente. É nela em que a empresa pode se apresentar, contar seus propósitos e, ainda, deixar a melhor impressão para o cliente.

Por isso, optar por tags plantáveis que brindam os consumidores com sementes de flores e hortaliças que podem ser plantadas após o seu uso, além de gerar vida ao invés de lixo, garante um engajamento ainda maior com o consumidor da marca.

 

 Compre online tags para loja de roupas, clicando aqui 

Tags para marcas pequenas: Produtos que se destacam

Tags para roupas de grandes marcas

As tags para loja de roupa ecológicas e plantáveis são uma das principais escolhas entre as marcas sustentáveis. Exemplo disso, são as empresas que praticam a moda sustentável. Marcas que trabalham com reciclagem, políticas trabalhistas legais e com impacto social, como na valorização de artistas independentes.

No site da Papel Semente, você pode criar ou enviar a própria arte para as tags ecológicas e comprar online. Se necessário,  fale com a nossa equipe para total suporte na sua campanha sustentável.

 

Clique aqui para escolher, personalizar e comprar online

Conheça a Papel Semente

A Papel Semente é uma empresa sustentável que há mais de 10 anos cria papéis feitos de maneira semi-artesanal em diversos formatos para marcas, empresas e pequenos empreendedores. Por meio de aparas de papel, fabrica papel reciclado com sementes na composição.

A Papel Semente foi nomeada uma das melhores empresas para o mundo, pelo BCorp. Com pequenas ações e grandes responsabilidades sociais e ambientais, a Papel Semente trabalha para criar um impacto positivo no planeta.

Clique no vídeo abaixo para ideias de como se destacar com a Papel Semente. Dê o play abaixo ou acesse o canal para se inscrever.

 

Leia mais sobre tags de roupas e produtos da Papel Semente

 

Gostou das dicas de tags para loja de roupas? Comente aqui!

2 comentários em “Conheça as tags para loja de roupa que fazem a diferença”

  1. Pingback: Nova Marca de Marina Ruy Barbosa usa tags da Papel Semente

  2. Pingback: Marcas Slow Fashion - 12 Para Conhecer e Considerar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top