Blog

Ginger, nova marca de Marina Ruy Barbosa, escolhe tags da Papel Semente

Marca da Marina Ruy Barbosa escolhe tags da Papel Semente

Conheça as tags ecológicas usadas pela nova marca da atriz Marina Ruy Barbosa. Inspire-se e veja como inovar com produtos em Papel Semente e tornar sua marca ainda mais sustentável.🌱

 

A atriz Marina Ruy Barbosa lançou sua marca de roupas sustentáveis, a Ginger foi anunciada no final de julho e promete reverter os lucros para uma instituição de caridade. Por isso, a empresária e sua sócia, Vanessa Ribeiro, decidiram também ser uma marca de responsabilidade social e ecológica.

As tags e embalagens foram feitas com papel semente, um papel sustentável que pode ser plantado após o uso e germinar uma linda flor ou hortaliça de sua preferência. Gerar vida, ao invés de lixo foi a escolha das empresárias para trazer vida e sustentabilidade para a papelaria da coleção.

As duas escolheram a semente de cenoura. Mas você pode escolher entre mais de doze tipos de sementes como cenoura, tomate, margarida, couve e mais.

Ao investir em tags, etiquetas e embalagens ecológicas, sua empresa comunica uma mensagem de amor e respeito à natureza. Leia abaixo sobre a empresa Papel Semente para tornar a sua marca ainda mais verde.

 

Crédito: Instagram Marina Ruy Barbosa – @marinaruybarbosa

Conheça a Ginger, uma marca de impacto positivo

Muitas marcas de moda sustentáveis têm aderido à práticas e conceitos ecológicos, porque o público exige, cada vez mais, produção e consumo consciente. Assim como a Papel Semente, a Ginger e outras marcas de diversos segmentos crescem com uma visão sustentável e preocupada em deixar um impacto positivo na sociedade e meio ambiente.

A venda dos produtos da nova marca de Marina Ruy Barbosa será destinada para a Organização Não Governamental Gerando Falcões, da qual a atriz é embaixadora. Assim, a ONG gerenciada por Edu Lyra exerce uma função super importante de acelerar e apoiar o trabalho de outras  organizações em favelas por meio da cultura e do esporte. Acesse para conhecer.

A marca da Marina Ruy Barbosa optou por tags quadradas de tamanho 8,5 x 8,5 cm. Veja na figura abaixo qual é o passo a passo para plantar seu papel semente. Agora você pode comprar tags nesse formato para a sua marca.
Simule o orçamento, envie a sua arte ou personalize online pela nossa loja online.

Marca da Marina Ruy Barbosa escolhe tags da Papel Semente

Faça seu pedido de tags por aqui

Marca da Marina Ruy Barbosa escolhe tags da Papel Semente

Marina fala sobre a escolha das tags da Papel Semente

Em uma live pelo Instagram, Marina falou sobre trabalhar com a Papel Semente: Ressignificar os detalhes para o caminho da sustentabilidade. Dessa maneira, a atriz reconhece que ainda tem muito a ser feito, mas que podemos prestar atenção aos detalhes e fazer a diferença. “A tag de Papel Semente é meio que a materialização do que a gente quer ser”, disse.

A influenciadora também falou. “Não queria que a cliente recebesse a etiqueta e jogasse fora. A gente quer germinar [com nosso clientes], crescer junto”. Além disso, Marina faz um convite para cultivar uma plantação de cenoura a partir do papel semente. E, é claro, adoramos essa ideia! 🥕💚

Clique aqui para comprar e saber mais sobre a Ginger.

Veja ainda o depoimento da Marina Ruy Barbosa sobre sua marca e nossas tags:

Ver essa foto no Instagram

 

Aiiii nosso coração 🧡💚 A @shopginger chegou com uma proposta sustentável e ficamos muito felizes por produzir as tags e os releases do lançamento da marca de @marinaruybarbosa e @vanessavanessavanessa 😁 Como disse Marina nessa live : a tag de Papel Semente é meio que a materialização do que a gente quer ser 😁🧡✅ Cada vez mais marcas e consumidores buscam novas formas de produzir e de se comunicar e nós estamos aqui para ser parte de uma cadeia de valor mais sustentável e encantadora. 🤝 As tags da Ginger ao invés de virarem lixo se transformam em cenouras se plantadas e cuidadas com carinho🥰 Aperte o play para saber mais e visite também o perfil da @stealthelook para assistir a live na íntegra – vale a pena! ⭐️ #sustentabilidade #modasustentavel #papelsemente #shopginger #tags

Uma publicação compartilhada por Papel Semente (@papelsemente) em

Compre as suas tags em nossa loja online em 3 passos.

 

Conheça a Papel Semente

Que tal distribuir uma papelaria totalmente sustentável, que pode ser plantada após o uso? Convites, tags, crachás, são só alguns dos produtos que germinam em uma linda flor ou hortaliça, através das sementes na composição do papel. Torne sua marca ainda mais inesquecível com tags ecológicas em papel semente.

Os produtos são produzidos a partir de restos de aparas de papel coletados por catadores da Ong Guardiões do Mar. Além disso, são fabricados por moradores da comunidade de São Gonçalo, gerando renda e dando oportunidades aos trabalhadores locais.

Além de contribuir para a redução de lixo nas praias e rios do Rio de Janeiro, os produtos da Papel Semente também tornam-se uma ótima maneira de contribuir com práticas sociais. Transmita valores sustentáveis por meio de produtos 100% biodegradáveis e que geram bons impactos no meio ambiente.💚

Clique aqui e entre em contato com nossa equipe

Empresa B

A Papel Semente é uma empresa certificada pelo Sistema B, selo que avalia empresas responsáveis com o meio ambiente, a sociedade e com valores sustentáveis. Afinal, nós acreditamos que juntos podemos alcançar um mundo melhor.

Inscreva-se no canal do Youtube da Papel Semente e entenda como trabalhamos. Confira nosso vídeo para saber o que plantar com Papel Semente.

Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *