Modelo de Crachá Personalizado: Conheça a Papel Semente

Crachás para Eventos – 7 Modelos Sustentáveis

 

Faça crachás personalizados com sementes no papel.

Depois do uso, os crachás podem ser plantados e se tornam lindas flores e hortaliças 🌱

 

Um modelo de cracha personalizado pode fazer toda a diferença em um evento corporativo. Isso porque, se produzido de maneira criativa, chamará a atenção dos participantes e pode até se tornar uma lembrança para eles. Imagine só se seus clientes pudessem plantar seus crachás em um vasinho depois do evento? A Papel Semente é pioneira no mercado de papéis plantáveis, produzindo crachás personalizados com sementes na composição do papel. Depois do uso, os crachás podem ser plantados e germinam em flores e hortaliças. Seus crachás podem assim, gerar vida ao invés de lixo 🙂

Nos últimos meses, diversas matérias foram publicadas citando o trabalho da Papel Semente na mídia. Você pode conferir matérias como: Ecologicamente correto: Papel que vira planta ganha mercado, do Portal G1 da Rede Globo. Ou até mesmo nesta: Empresa cria etiquetas e brindes ecológicos com sementes e conquista o mundo, da Pequenas Empresas, Grandes Negócios. O Portal Hypeness também conta um pouquinho de nosso trabalho.

Está se perguntando se as sementinhas do crachá realmente germinam? Você pode conferir nas fotos abaixo. Além disso, a germinação é certificada pela RENASEM.  Outros reconhecimentos e certificados mostram o compromisso da Papel Semente com a sustentabilidade e um mundo mais verde. Entre eles,  o Selo Verde do Instituto Chico Mendes e o reconhecimento na lista de Melhores empresas para o mundo, do B Corp – Best for the World 2018.

Germinação das sementes:

Germinação do Papel Semente

 

Tipos de modelo de cracha personalizado 

O modelo de cracha personalizado da Papel Semente segue o padrão internacional de gramatura e tamanhos. Além disso, jatos de tinta personalizam a sua arte e a colorem da maneira que lhe for melhor. É possível fazer seu crachá com um tamanho padrão ou tamanhos personalizados. É só enviar a sua arte e nós produzimos com a gramatura, semente e tamanho que lhe for conveniente.

Confira alguns tipos de crachás padrões feitos pela Papel Semente:

 

 

Crachá A6 Horizontal c/ Dois Furos

Este crachá é um dos modelos que podem ser usados para diversas finalidades e eventos. Com dois furos que ligam um cordão de barbante, tem tamanho 14,5 x 9,5 cm. As sementes são responsáveis por pequenos relevos que trazem a diferença e mostram a sustentabilidade do crachá.

Modelo de Cracha Personalizado: Conheça a Papel Semente | Crachás personalizados

Categoria : Brindes e Eventos Crachá A6 Horizontal c/ Dois Furos
Personalização: 4 x 4 cores
Formato: Faca Especial Horizontal, Dois Furos. Reforço adesivo transparente
Medida: 14,5 x 9,5 cm
Cordão  de Algodão Natural:  Medida: 86 cm

 

Crachá Quadrado

O tamanho do crachá quadrado é de 9,5 x 9,5 cm. É a opção perfeita para quem procura um modelo de cracha personalizado básico, porém com espaço para colocar o nome da marca e o do participante do evento.

 

Modelo de Cracha Personalizado: Conheça a Papel Semente | Crachás personalizados

Categoria : Brindes e Eventos Crachá Quadrado
Personalização: 4 x 4 cores
Formato: Corte Reto, Dois Furos. Reforço adesivo transparente
Medida: 9,5 x 9,5 cm
Cordão  de Algodão Natural:  Medida: 86 cm

 


 

Crachá A6 Vertical c/ Dois Furos

O crachá vertical é uma opção um pouco maior. Com medidas 14,5 x 9,5 cm, é uma boa pedida para quem quer colocar uma mensagem e instruções no crachá. Como, por exemplo, dicas de como plantar o papel semente.

Modelo de Cracha Personalizado: Conheça a Papel Semente | Crachás personalizados

Categoria : Brindes e Eventos Crachá A6 Vertical c/ Dois Furos
Personalização: 4 x 4 cores
Formato: Faca Especial Vertical, Dois Furos. Reforço adesivo transparente
Medida: 14,5 x 9,5 cm
Cordão  de Algodão Natural:  Medida: 86 cm

Crachá Furo jacaré

O crachá com furo de jacaré é uma boa opção para quem quer colocar cordões personalizados com pontas de ganchos. É uma boa escolha para personalizar ainda mais o crachá e deixá-lo mais sofisticado. Ao invés de colocar apenas cordões de barbantes nos crachás. Assim, os participantes do evento podem sair com seu papel semente para plantar e também um cordão para utilizar com crachás corporativos, entre outros.

Modelo de Cracha Personalizado: Conheça a Papel Semente | Crachás personalizados

Categoria : Brindes e Eventos Crachá Furo jacaré
Personalização: 4 x 4 cores
Formato: Faca Especial, Furo Jacaré, Reforço Adesivo Transparente
Medida: 14,5 x 9,5 cm

Quem a Papel Semente atende

A Papel Semente é uma empresa escolhida para crachás personalizados por diversas corporações e eventos. Desde a Rio-2016, como a Editora Globo, Vale, Coca-Cola, Use Reserva, entre diversas outras são clientes e adoram os crachás sustentáveis.

Atendemos desde pessoas físicas, micro-empresas à grandes negócios, já que disponibilizamos preços acessíveis e competitivos com fabricantes de crachás comuns. Você também pode conferir mais sobre a Papel Semente na reportagem do Good News, da RedeTV! abaixo:


 

Tipos de Sementes para o modelo de cracha personalizado

 

Você pode customizar completamente a sua comunicação. Até mesmo, escolher os tipos de sementes que você quer colocar em nosso produto. Todas as sementes oferecidas possuem o certificado de germinação da RENASEM. Ou seja, o crescimento da plantinha é garantido.

 

As sementes que você pode inserir em seus crachás são:

Flores:

🌱 Clárquia: A clarquia é uma bela flor que atrai borboletas, excelente opção anual para maciços e bordaduras no jardim. Suas cores alegres e textura são ótimas em diversos estilos de jardim. Também pode ser cultiva em vasos ou jardineiras.

🌱 Cravo-Francês: Tagetes é uma homenagem á divindade etrusca Tages, deus da sabedoria que doou ao povo da Etrúria (atual toscana ) o poder de bem cultivar a terra.

🌱 Margarida: Desde antigamente e ainda hoje, a margarida é considerada é a flor que simboliza a juventude.
A margarida faz parte da infância de muitas pessoas, já que a brincadeira bem-me-quer, mal-me-quer é feita com esta flor.

 

Hortaliças: 

🌱 Tomate: Muito utilizado em dietas de emagrecimento, saladas, nos molhos, nas sopas, nas carnes e até nos sucos.

🌱 Manjerição: Nativa da Índia e de outras áreas tropicais da Ásia, é muito utilizado na culinária para temperos e saladas.

🌱 Mostarda: Folhas: cruas em saladas ou refogadas. Sementes: aromatização de saladas e pratos à base de peixes e carnes.

🌱 Pimenta: Aumenta a taxa metabólica do organismo e este efeito térmico faz com que aproximadamente 6 grs. de pimenta queime 45 calorias.

🌱 Salsa:  Sua celulose ajuda o movimento intestinal. Além de seu largo uso decorativo, a salsinha provê vários benefícios à saúde. É uma boa fonte de antioxidantes, ácido fólico.

🌱 Agrião: Importantes para a glândula tireóide, evitam a fadiga e ajudam na saúde da pele e na formação dos ossos e dentes, além de possuir baixíssimas calorias (100 g = 22 kcal).

🌱 Almeirão: Boa fonte de fósforo e ferro, contém poucas calorias e suas propriedades medicinais é utilizada como remédio natural para tratar problemas do fígado e intestino.

🌱 Rúcula: Com gosto diferenciado e forte aroma, vegetal com pequena quantidade de calorias e rica em fibras.

🌱 Cenoura: As primeiras cenouras eram roxas, brancas ou amarelas e vieram do Afeganistão.
Mais tarde, agricultores holandeses cruzaram diversas variedades até obter um tipo laranja, a cor da família real do país.

 

Tempo de Entrega do modelo de cracha

O modelo de cracha personalizado tem um processo de fabricação rápido. Você escolhe sua arte (pode ser enviada em PDF ou formato psd photoshop ), sementes e envia para nossa equipe. Com o pedido aprovado, o tempo de entrega é de até 5 dias úteis + o prazo de envio pelos Correios. Qualquer dúvida ou pedido especial, a equipe da Papel Semente está à disposição para ajudar.

 

Formas de Pagamento:

  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Boleto bancário

 

Entregas de crachás personalizados para todo o Brasil 

Os crachás da Papel Semente são produzidos no Rio de Janeiro e entregues para todo o Brasil via Correios.

Nosso horário de atendimento é das 9h às 18h. Nosso endereço é na Rua Artur Napoleão, 956, Guaxindiba, São Gonçalo – Rj.

Qualquer dúvida, entre em contato pelo telefone ou clique aqui para mandar um e-mail.

 

LEIA MAIS:

Descubra como fazer um convite de aniversário personalizado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top