7 Ideias de Cartão para Dia das Mães Educação Infantil

7 Ideias de Cartão para Dia das Mães Educação Infantil

Procurando atividades para fazer um cartão de dia das mães criativo e inovador na educação infantil?

Confira inspirações ecológicas para esta data especial. 

Surpreenda as mamães com um presente sustentável e original. Os cartões ecológicos personalizados em Papel Semente são a solução perfeita para florir ainda mais o mês de maio.

Que tal dar como atividade para as crianças um cartão com semente na composição? Assim, os pequenos podem escrever ou desenhar seus próprios recados de carinho, seja à mão ou impresso, e entregar essa linda lembrança. Após guardar a mensagem no coração, mamães de todo o Brasil podem plantar o papel e ver germinar uma linda flor. Que tal? 🌹

Inspire-se com nossos modelos de cartões floridos!

Nesse post tem:

Educação Infantil – Cartão para Dia das Mães

É muito comum dar flores para comemorar os dias das mães, mas, se ao invés disso, você desse um cartão que vem com sementes de flores e hortaliças? Além de ser uma opção sustentável e criativa, o cartão para Dia das Mães em Papel Semente é uma ótima prática de educação infantil.

7 Ideias Inspiradoras

Confira opções de cartões em papel semente e inspire-se com nossos diferentes modelos. Assim, é só escolher o que mais gostou e mandar personalizar do seu jeitinho. 💕

1) Cartão de Agradecimento Personalizado

O cartão de agradecimento personalizado e sustentável também é uma forma de agradecer o trabalho e amor das mães. Inspire-se com nossos modelos de cartões em papel semente que germinam após o uso.

Monte o seu modelo de cartão para o dia das mães e compre online. Clique Aqui.

Cartão Dia das Mães Educação Infantil

2) Cartão Sustentável

Nossos cartões são totalmente reciclados e podem ter a dimensão que preferir, assim como o melhor recorte e a mensagem que quer mandar no seu cartão de dia das mães. Opte pelo tradicional tamanho de cartão de visita ou personalize o seu cartão como quiser, em formato de tag, por exemplo.

Monte o seu modelo de cartão para o dia das mães e compre online. Clique Aqui.

Cartão Dia das Mães Educação Infantil

3) Cartão Ecológico Redondo

Esse modelo redondinho tem 6,5 cm de diâmetro, com o tamanho certo para imprimir instruções e dizeres. Você pode personalizar o seu cartão ecológico com a arte e texto que quiser.

Monte o seu modelo de cartão para o dia das mães e compre online. Clique Aqui.

Cartão Dia das Mães Educação Infantil

4) Cartão em Papel Semente

Deste lindo cartão ecológico de 9 cm nasce um pezinho de margarida muito especial 🌼. Os cortes e formatos redondinhos são um sucesso para encantar e presentear.

Rasgue, enterre e regue com muito amor para uma vida mais florida. 💚

Monte o seu modelo de cartão para o dia das mães e compre online. Clique Aqui.

5 Ideias de cartões ecológicos redondos em Papel Semente

5) Cartão Reciclado

Esse modelo de cartão sustentável 9 cm também é uma graça! Após a entrega, a peça pode virar plantinhas como cenoura, rúcula, pimenta.🌱 Você ainda pode encomendar seus cartões e personalizá-los pelo site.

Mensagens positivas = Mamãe feliz. 🙂

Monte o seu modelo de cartão para o dia das mães e compre online. Clique Aqui.

Cartão para Dia das Mães Educação Infantil

6) Cartão de Folha A4

As Folhas A4 são ideais para fazer desenhos, recortes e criar um lindo cartão de dia das mães. Além disso, é uma ótima maneira de minimizar os impactos no meio ambiente. É só picar, plantar e regar! Quem recebe leva um papel com sementes prontas para o plantio.

Escolha sua semente, faça seu orçamento e receba o pedido no endereço de destino. Conheça mais sobre as nossas Folhas A4.

Monte o seu modelo de cartão para o dia das mães e compre online. Clique Aqui.

Papelaria Ecológica: Conheça os Produtos da Papel Semente

Leia também: Dicas para desenhar e colorir com a Papel Semente em tempos de quarentena

7) Cartão Biodegradável

Compre cartões biodegradáveis neutros, faça desenhos e escreve mensagens de amor para impressionar mamães e tornar o dia delas ainda mais especial. Todos os nossos cartões são 100% biodegradáveis e artesanais.

Monte o seu modelo de cartão para o dia das mães e compre online. Clique Aqui.

Papel Semente - Brindes Personalizados | Tag de Natal - Tag Agradecimento

Vá além…

Embalagens ecológicas

Embale outros presentes de dia das mães em embalagens ecológicas 100% biodegradáveis e amigas do meio ambiente. Clique para comprar online. Além disso, é possível escolher entre 12 tipos de sementes de hortaliças, flores e ervas que germinam e dão vida para qualquer jardim ou vasinho.

Papel Semente: Conheça embalagens sustentáveis para roupas
Porta Bijuterias em Papel Semente.

Sabia que você pode personalizar os seus pedidos aqui na Papel Semente? Insira sua arte e monte seu modelo de acordo com o produto escolhido. Conte com nossa equipe para auxiliar e pedir um orçamento neste link, seja para encomendar um cartão de agradecimento personalizado ou qualquer outra papelaria ecológica.

Clique aqui para pedir um orçamento online do Cartão de Dia das Mães ou preencha o formulário abaixo

Semeia essa ideia, gere vida ao invés de lixo. ♻ Estimule as práticas sustentáveis com crianças para ensinar a preservar o meio ambiente e a natureza. 🌎

Conheça a Papel Semente

Os produtos da Papel Semente são produzidos a partir de restos de aparas de papel coletados por catadores da ONG Guardiões do Mar. Além disso, são fabricados por moradores da comunidade de São Gonçalo, gerando renda e dando oportunidades aos trabalhadores locais.

Então além de contribuir para a redução de lixo nos rios e praias do Rio de Janeiro, os papéis ecológicos também tornam-se uma ótima maneira de contribuir com práticas sociais. Transmita valores sustentáveis por meio de produtos 100% biodegradáveis e que geram bons impactos no meio ambiente.💚

Clique aqui e entre em contato com a nossa equipe

Empresa B

A Papel Semente é uma empresa certificada pelo Sistema B, selo que avalia empresas responsáveis com o meio ambiente, a sociedade e com valores sustentáveis. Afinal, nós acreditamos que juntos podemos alcançar um mundo melhor.

Inscreva-se no canal da Papel Semente e veja como funciona nosso trabalho. Acesse ou dê play abaixo para saber mais sobre como plantar papel semente.

Gostou do Cartão para Dia das Mães para Educação Infantil? Comente aqui!

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top