Cartão de Páscoa sustentável: Encomende os seus com a Papel Semente

 

Presentear pessoas queridas, funcionários ou clientes com cartões e chocolates na Páscoa é uma maneira de deixar a data ainda mais especial. Com a Papel Semente, os cartões de páscoa ainda podem se transformar em flores.

A Páscoa é uma data que merece ser celebrada. A reunião entre familiares e amigos no domingo de páscoa, o caça aos ovos que as crianças tanto adoram, fazem parte do feriado. Seja pelo significado da data, pela companhia ou mesmo pelo chocolate, a verdade é que é sempre bom estar perto de quem a gente gosta e presenteá-las com pequenas lembranças. Lembranças de páscoa são uma ótima ideia para funcionários do trabalho, clientes, para outras empresas, ou para famílias e amigos.

Um cartão de páscoa é uma boa ideia para acompanhar algum ovo ou chocolate para presentear. Esse cartão pode ter ainda mais significado se ele for de Papel Semente, já que depois de usado, ele pode ser picado e plantado em terra. Depois de algumas semanas, começa a germinar uma linda flor ou hortaliça.

 

Cartão de Páscoa sustentável: Encomende os seus com a Papel Semente

 

Saiba como é o processo de plantio do Cartão de Páscoa Sustentável:

 

O papel semente é feito em um processo semi-artesanal. Durante a fabricação do papel reciclado, sementes de flores ou hortaliças são jogadas no processo. Depois de usado, o papel pode ser plantado em terra e germinará uma linda flor ou hortaliça.

Você pode escolher o formato que quer fazer o seu cartão e o design. Depois, é só escolher qual semente você quer colocar. As mais pedidas da Papel Semente são: a semente de cravo-francês, papoula, margarida-gigante, manjericão, rúcula ou agrião.

 

Convites para padrinhos de casamento
Como plantar o Papel Semente

 

Conheça Papel Semente

A Papel Semente é uma empresa especializada em transformar papéis recicláveis em papéis que podem ser plantados. No processo de fabricação semi-artesanal, sementes são implantadas no papel, deixando-os apto para serem plantados no solo.

Depois de usar o papel, é possível picar, plantar, molhar e germinar uma linda flor e hortaliça.

A Papel Semente produz papéis com as sementes escolhidas pelos clientes. Podem ser de cenoura, tomate ou até mesmo cravo-francês e margaridas. Além disso, estes papéis plantáveis são feitos em diversos formatos: de folhas A4 à convites de casamento que podem ser plantados. São mais de 170 diferentes maneiras de usar o papel semente.

Para saber mais, confira nosso trabalho nesta reportagem do Jornal Nacional na Globo:

 

Leia Mais:

10 Plantas Medicinais Super Fáceis De Manter Dentro De Casa

20 Cantinhos Lindos De Casas Para Inspirar Ambientes Mais Verdes

Gostou? Aposte também na ideia de deixar um mundo – e uma páscoa – mais sustentável. Faça o orçamento de seu cartão de páscoa sustentável clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top