Cartão de Agradecimento ao Cliente – 8 Modelos Ecológicos para Comprar Online

Cartão de Agradecimento ao Cliente - 8 Modelos Ecológicos

Entregue mais que produtos, ofereça experiências aos consumidores por meio de um mimo mais que especial. Conheça o cartão de agradecimento ao cliente com sementes na composição. Assim, o relacionamento entre sua empresa e seu público-alvo pode gerar ainda mais frutos. 🌱🤗

Em uma era que valoriza o relacionamento com marcas sustentáveis, é necessário não só fidelizar como encantar clientes. Dessa forma, aproveite um público cada vez mais engajado para estreitar laços e fazer um mundo melhor.

Selecionamos 8 modelos de cartão de agradecimento ao cliente, eles são ecológicos, possuem design diferenciado e não viram lixo após o uso. Conheça:

Ideias de Cartão de Agradecimento ao Cliente em Papel Semente

Escolha entre diferentes formatos, recortes de papel, e faça sua própria arte para imprimir nos nossos papéis artesanais. Além de serem reciclados, você personaliza com a sua identidade visual e pode escolher entre 12 sementes de flores e hortaliças para que seu cliente possa plantar o papel após o uso.

1) Cartões em Papel Semente

Deste lindo cartão ecológico de 9 cm nasce um pezinho de margarida muito especial 🌼. Os cortes e formatos redondinhos são um sucesso para encantar, presentear e criar uma experiência de compra mais marcante para seus clientes.

Rasgue, enterre e regue com muito amor para uma vida mais florida. 💚

cartão de agradecimento ao cliente

Compre este cartão clicando aqui

2) Cartões para descanso de copo

Que tal um cartão de agradecimento ao cliente com uma utilidade a mais do que fidelização? Além de transmitir a identidade da marca, e uma mensagem positiva, também serve como porta copos. Legal né?

Se você tem um comércio de bebidas, a sua venda pode ser ainda mais personalizada. Ah, e aproveita para seguir a gente no Instagram: @papelsemente

Compre este cartão clicando aqui

3) Cartão Sustentável

Nossos cartões são totalmente reciclados e podem ter a dimensão que preferir, assim como o melhor recorte e a mensagem que quer imprimir nele. Você tem várias opções de tamanho como, por exemplo, o cartão de visita. Ainda há opções como o formato de tag e qualquer outro da sua preferência.

cartão de agradecimento ao cliente

Compre este cartão clicando aqui

4) Cartão Ecológico Redondo

Dentre nossas ideias para um cartão de agradecimento ao cliente super exclusivo, esse modelo redondinho tem 6,5 cm de diâmetro e tem o tamanho certo para imprimir instruções e dizeres. Você pode personalizar o seu cartão ecológico com a arte e texto que quiser.

cartão de agradecimento ao cliente

Compre este cartão clicando aqui

5) Cartão Reciclado

Esse modelo de cartão sustentável tem 9 cm também é uma graça! Depois de entregue, a peça pode virar plantinhas como cenoura, rúcula, pimenta, entre outras🌱 Você ainda pode encomendar seus cartões e personalizá-los pelo site

Mensagens positivas = Cliente feliz. 🙂

Cartão para Dia das Mães Educação Infantil

Compre este cartão clicando aqui

6) Cartão de Folha A4

As Folhas A4 são ideais para fazer desenhos, recortes e criar um cartão de agradecimento ao cliente criativo e encantador. Além disso, é uma ótima maneira de minimizar os impactos no meio ambiente. É só picar, plantar e regar! Quem recebe leva um papel com sementes prontas para o plantio.

Escolha sua semente, faça seu orçamento e receba o pedido no endereço de destino. Veja mais nossas Folhas A4, e ainda, peça qualquer outro produto na nossa papelaria ecológica neste link.

Papelaria Ecológica: Conheça os Produtos da Papel Semente

Compre este cartão clicando aqui

7) Cartão Biodegradável

Compre cartões biodegradáveis neutros, e escreva recados de agradecimento a mão. Todos os nossos cartões são artesanais e produzidos com muito carinho. Estão disponíveis em vários tamanhos e modelos como esse em formato de árvore na imagem abaixo.

Papel Semente - Brindes Personalizados | Tag de Natal - Tag Agradecimento

Compre este cartão clicando aqui

8) Cartão de Agradecimento ao Cliente

O cartão de agradecimento ao cliente personalizado e sustentável também é uma forma de agradecer a preferência e fidelizar seu público para próximas compras. Temos diversos modelos com diferentes tamanhos e cores. Inspire-se com nossos modelos de cartões que germinam após o uso.

7 Ideias de Cartão para Dia das Mães Educação Infantil

Compre este cartão clicando aqui

Sabia que você pode personalizar os seus pedidos aqui na Papel Semente? Insira sua arte e monte seu modelo de acordo com o produto escolhido. Conte com nossa equipe para auxiliar e pedir um orçamento neste link, seja para encomendar um cartão de agradecimento ao cliente totalmente personalizado ou qualquer outra papelaria ecológica.

Clique aqui para pedir um orçamento online do Cartão de Agradecimento ao Cliente Personalizado ou preencha o formulário abaixo

Semeia essa ideia, gere vida ao invés de lixo. ♻

Conheça a Papel Semente

Os produtos da Papel Semente são produzidos a partir de restos de aparas de papel coletados por catadores da ONG Guardiões do Mar. Além disso, são fabricados por moradores da comunidade de São Gonçalo, gerando renda e dando oportunidades aos trabalhadores locais.

Então além de contribuir para a redução de lixo nos rios e praias do Rio de Janeiro, os papéis ecológicos também tornam-se uma ótima maneira de contribuir com práticas sociais. Transmita valores sustentáveis por meio de produtos 100% biodegradáveis e que geram bons impactos no meio ambiente.💚

Clique aqui e entre em contato com a nossa equipe

Empresa B

A Papel Semente é uma empresa certificada pelo Sistema B, selo que avalia empresas responsáveis com o meio ambiente, a sociedade e com valores sustentáveis. Afinal, nós acreditamos que juntos podemos alcançar um mundo melhor.

Inscreva-se no canal da Papel Semente e veja como funciona nosso trabalho. Acesse ou dê play abaixo para saber mais sobre como plantar papel semente.

Gostou da ideia de fazer um Cartão de Agradecimento ao Cliente e ir além das vendas? Comente aqui!

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top