Cartão Para Dia Das Mães Criativo – Plante essa Ideia!

Cartão Para Dia Das Mães Criativo - Plante essa Ideia!

Que tal dar um cartão para dia das mães criativo que se transforma em uma flor? 🌼

Veja 8 ideias ecológicas.

 

Ao escolher um cartão de dia das mães que germina uma linda flor, você faz uma boa ação no mundo. A proposta consiste em dar um papel semente com um recado encantador para uma pessoa especial. Assim, após guardar a mensagem no coração, é só picar o cartão, plantar, e ver uma linda sementinha germinar e florescer. 🌱

 

Confira algumas opções de cartões super criativos para você presentear mamães incríveis:

 

Cartão Para Dia Das Mães Criativo

Inspire-se com nossas opções de cartões em papel semente e escolha dentre diferentes modelos. Assim, é só selecionar o que mais gostou e mandar personalizar do seu jeitinho. 💕

 

1) Cartão de Agradecimento Personalizado

O cartão de agradecimento personalizado e sustentável também é uma forma de agradecer o trabalho e amor das mães. Clique aqui para montar o seu modelo e comprar online. Inspire-se com nossos modelos de cartões em papel semente que germinam após o uso.

Cartão para Dia das Mães Educação Infantil

 

2) Cartão Sustentável

Nossos cartões são totalmente reciclados e podem ter a dimensão que preferir, assim como o melhor recorte e a mensagem que quer mandar no seu cartão de dia das mães. Opte pelo tradicional tamanho de cartão de visita ou personalize o seu cartão como quiser, em formato de tag, por exemplo. Saiba mais e compre online aqui. 

consumo consciente

 

 

3) Cartão Ecológico Redondo

Esse modelo redondinho tem 6,5 cm de diâmetro e tem o tamanho certo para imprimir instruções e dizeres. Você pode personalizar o seu cartão ecológico com a arte e texto que quiser. Clique aqui para montar seu modelo. 

 

4) Cartão em Papel Semente

Deste lindo cartão ecológico de 9 cm nasce um pézinho de margarida muito especial 🌼. Os cortes e formatos redondinhos são um sucesso para encantar e presentear.

Rasgue, enterre e regue com muito amor para uma vida mais florida. 💚

5 Ideias de cartões ecológicos redondos em Papel Semente

5) Cartão Reciclado

Esse modelo de cartão sustentável 9 cm também é uma graça! Depois de entregue, a peça pode virar plantinhas como cenoura, rúcula, pimenta.🌱 Você ainda pode encomendar seus cartões e personalizá-los pelo site. 

Mensagens positivas = Mamãe feliz. 🙂

Cartão para Dia das Mães Educação Infantil

 

6) Cartão de Folha A4

As Folhas A4 são ideais para fazer desenhos, recortes e criar um cartão para dia das mães criativo e original. Além disso, é uma ótima maneira de minimizar os impactos no meio ambiente. É só picar, plantar e regar! Quem recebe leva um papel com sementes prontas para o plantio.

Escolha sua semente, faça seu orçamento e receba o pedido no endereço de destino. Veja mais nossas Folhas A4, e ainda, peça a sua papelaria ecológica neste link.

Papelaria Ecológica: Conheça os Produtos da Papel Semente

 

 

7) Cartão Biodegradável

Compre cartões biodegradáveis neutros, faça desenhos e escreve mensagens de amor para impressionar mamães e tornar o dia delas ainda mais especial. Todos os nossos cartões são 100% biodegradáveis e artesanais.

Papel Semente - Brindes Personalizados | Tag de Natal - Tag Agradecimento

Vá além…

 

 

8) Embalagens ecológicas

Embale outros presentes de dia das mães em embalagens ecológicas 100% biodegradáveis e amigas do meio ambiente. Clique para comprar online. Além disso, é possível escolher entre 12 tipos de sementes de hortaliças, flores e ervas que germinam e dão vida para qualquer jardim ou vasinho.

Papel Semente: Conheça embalagens sustentáveis para roupas
Porta Bijuterias em Papel Semente.

 

Sabia que você pode personalizar os seus pedidos aqui na Papel Semente? Insira sua arte e monte seu modelo de acordo com o produto escolhido. Conte com nossa equipe para auxiliar e pedir um orçamento neste link, seja para encomendar um cartão de agradecimento personalizado ou qualquer outra papelaria ecológica.

 

Clique aqui para pedir um orçamento online do Cartão de Dia das Mães ou preencha o formulário abaixo

 

Semeia essa ideia, gere vida ao invés de lixo. ♻

Conheça a Papel Semente

Os produtos da Papel Semente são produzidos a partir de restos de aparas de papel coletados por catadores da Ong Guardiões do Mar. Além disso, são fabricados por moradores da comunidade de São Gonçalo, gerando renda e dando oportunidades aos trabalhadores locais.

Então além de contribuir para a redução de lixo nas praias e rios do Rio de Janeiro, os papéis ecológicos também tornam-se uma ótima maneira de contribuir com práticas sociais. Transmita valores sustentáveis por meio de produtos 100% biodegradáveis e que geram bons impactos no meio ambiente.💚

Clique aqui e entre em contato com nossa equipe

 

 

Empresa B

A Papel Semente é uma empresa certificada pelo Sistema B, selo que avalia empresas responsáveis com o meio ambiente, a sociedade e com valores sustentáveis. Afinal, nós acreditamos que juntos podemos alcançar um mundo melhor.

Inscreva-se no canal da Papel Semente e veja como funciona nosso trabalho. Acesse ou dê play abaixo para saber mais sobre como plantar papel semente.

 

Gostou do Cartão para Dia das Mães Criativo e Encantador? Comente aqui!

 

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top