9 ideias de convites criativos para padrinhos de casamento

convites de casamento na mesa papel semente

Conheça 9 ideias de convites criativos para padrinhos de casamento feitos com papel biodegradável

O planejamento de uma festa de casamento inclui muitos detalhes. Dentre eles, convites para os padrinhos de casamento. Se você está em busca de convites criativos para padrinhos de casamento, você pode optar por uma opção plantável e ecológica. Nós somos a fábrica pioneira no Brasil de Papel Semente, um papel com sementes na composição, que pode ser plantado após o uso e germina em uma linda flor ou hortaliça.

Fomos eleitos como uma das melhores empresas para o mundo, segundo o Sistema B. Faça parte desse movimento: gere vida ao invés de lixo e vem ver como fazer convites criativos para padrinhos de casamento

Confira aqui uma lista com 9 ideias de modelos sustentáveis. Assim, você irá se inspirar e enviar um convite muito inovador e ecológico.

Nesse post tem:

9 ideias de convites criativos para padrinhos de casamento

Convite Rose Sustentável

Esse convite com uma linda cor rosé, lembra um caminho cheio de cerejeiras. É uma ótima opção para entregar aos seus padrinhos de casamento. Ainda é possível acrescentar uma arte. Para isso, entre em contato com a Papel Semente ao fazer o pedido.

Ele tem formato em corte reto horizontal, tem tamanho de 19,3 x 14,3 cm, pode ser impresso em 4×4 cores no padrão CYMK. Conta com bastante espaço para inserir o que você quiser. Além disso, o convite vem com sementes de flores e hortaliças para serem plantadas na terra, promovendo um descarte ecológico do papel.

Convite de casamento para padrinhos | Papel Semente

Compre convite para padrinho de casamento clicando aqui

Modelo de Convite Sustentável

Se você tem preferência por convites que contenham envelope, este é perfeito. Tanto o convite em si quanto o envelope são criados com papel reciclado, feito de forma semi artesanal. É possível colocar um desenho no envelope, tornando o convite dos seus padrinhos ainda mais especial.

O convite tem formato em corte reto horizontal, medindo 19 x 13 cm. Já o envelope é feito com uma faca especial e mede 31,5 x 24 cm, aberto, e 20 x 15 cm, fechado. Ambos são impressos em 4×4 cores no padrão CYMK, dos dois lados.

Convite de casamento ecológico para padrinhos | Papel Semente

Compre convite para padrinho de casamento clicando aqui

Convite Floral Ecológico

Para casais mais românticos, esse convite floral ecológico traduz todo o carinho na escolha dos padrinhos. Tem cores suaves que podem combinar bem com artes mais delicadas. O formato dobrável do convite é um diferencial que traz muita criatividade.

Esse convite floral é feito em corte reto com vincos que possibilitam as dobras. Mede 41,5 x 14,8 cm, aberto, e 18 x 14,8 cm, fechado. Ele é impresso em 4×4 cores no padrão CYMK. Vem com sementes de flores e hortaliças que você pode escolher.

Convite de casamento floral para padrinhos | Papel Semente

Compre convite para padrinho de casamento clicando aqui

Convite Preto e Branco Ecológico

Não é porque um convite tem apenas duas cores que ele deixará de ser bonito e marcante para padrinhos de casamento. Veja essa opção ecológica que leva em si muita simplicidade e elegância. Sem contar que ser feito com papel reciclado e ter sementes para serem plantadas o tornam muito mais especial. No verso do convite, há instruções para o plantio.

O convite para padrinhos de casamento em preto e branco é feito em corte reto vertical. Mede 17,9 x 12,9 cm há espaço o suficiente para escrever o que quiser nele.

Convite de casamento para padrinhos preto e branco | Papel Semente

Compre convite para padrinho de casamento clicando aqui

Convite Anni

Assim como o convite anterior, o modelo Anni é outro que une a elegância e a simplicidade. Além do lindo cartão, há também um envelope com um lindo botão que lembra o ouro. Os padrinhos que vão receber este belo convite ficarão muito honrados com a escolha.

O Convite de Casamento Anni é feito em formato corte reto vertical e possui tamanho de 19,5 x 14,5 cm, impresso em 4×4 cores e vem com envelope. Você pode escolher quais sementes serão colocadas no papel reciclado ao fazer seu pedido.

Convite de casamento elegante | Papel Semente

Compre convite para padrinho de casamento clicando aqui

Convite Rústico Floral Ecológico

Outra opção de convite criativo para padrinhos de casamento é um modelo com estilo mais rústico. Ele pode ser personalizado ao gosto do casal, é só entrar em contato com a Papel Semente.

Esse lindo convite tem formato corte reto quadrado e não possui envelope. Seu tamanho é 14 x 14 cm e pode ser impresso em 4×4 cores, ambos os lados no padrão CMYK. Além disso, no verso do convite há um passo a passo ensinando como fazer o plantio do papel semente.

Convite de casamento rústico

Compre convite para padrinho de casamento clicando aqui

Convite Ticket de Avião

Se você vai convidar padrinhos que gostam muito de viajar pelo mundo, este convite é sensacional. O modelo lembra um ticket usado em viagens de avião. Sem dúvidas, é um chamado criado para embarcar num novo momento da vida do casal.

Ele tem corte vertical reto e tamanho 21 x 11,5 cm. Nele é possível colocar informações como nome do casal, data da festa e local do casório. Convide seus padrinhos com esse convite criativo e inovador!

convites de casamento de viagem

Compre convite para padrinho de casamento clicando aqui

Convite Simples Ecológico

Quem deseja algo mais simples, mas não mesmo charmoso e ecológico, pode apostar nesse modelo de convite. Vem com cartão e um envelope, ambos podem ser personalizados com artes da sua preferência. Além disso, você escolhe quais sementes irão compor o papel ecológico.

Esse modelo tem o convite feito em corte reto horizontal, medindo 19,3 x 14 cm. Já o envelope é feito em faca especial que mede 20,7 x 14,7 cm, com abertura superior. Além disso, pode ser impresso em 4×4 cores.

convites padrinhos de casamento criativos

Compre convite para padrinho de casamento clicando aqui

Convite Diferente Sustentável

O que esse convite tem de diferente para levar esse título? Bem, ele não tem envelope, mas tem dobras, que o tornam um produto 2 em 1. Ou seja, por fora o convite vira um envelope, onde é possível colocar uma arte especial. Por dentro, vira um cartão, onde irá colocar a mensagem destinada aos padrinhos.

Esse modelo de convite diferente tem corte vinco, medindo 29,4 x 21,4 cm, aberto, e 21,5 x 11 cm, fechado. Além disso, pode ser impresso em 4×0 ou 4×4 cores. Outro grande diferencial deste convite, é o uso de papel reciclado junto com sementes de flores e hortaliças.

convite sustentável criativo | Papel Semente

Compre convite para padrinho de casamento clicando aqui

Nós temos uma grande variedade de convites criativos para padrinhos de casamento sustentáveis e personalizáveis. Escolhendo a Papel Semente, além de celebrar um momento importante da vida do casal, seu convite ainda vira uma linda planta ou hortaliça. Clique aqui e conheça.

Conheça a Papel Semente

Os produtos da Papel Semente são produzidos a partir de restos de aparas de papel coletados por catadores da ONG Guardiões do Mar. Além disso, são fabricados por moradores da comunidade de São Gonçalo, gerando renda e dando oportunidades aos trabalhadores locais.

Então, além de contribuir para a redução de lixo nos rios e praias do Rio de Janeiro, os papéis ecológicos também tornam-se uma ótima maneira de contribuir com práticas sociais. Transmita valores sustentáveis por meio de produtos 100% biodegradáveis, que geram bons impactos no meio ambiente.💚

Clique aqui e entre em contato com a nossa equipe

Empresa B

A Papel Semente é uma empresa certificada pelo Sistema B, selo que avalia empresas responsáveis com o meio ambiente, a sociedade e com valores sustentáveis. Afinal, nós acreditamos que juntos podemos alcançar um mundo melhor.

Inscreva-se no canal da Papel Semente e veja como funciona nosso trabalho. Acesse ou dê play abaixo para saber mais sobre como plantar papel semente.

Gostou? Comente aqui!

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top