Flyers de Papel Reciclado em Papel Semente: a propaganda de sua empresa vira uma linda planta para o cliente

Dê um flyer para o seu cliente plantar. Semanas depois, sua propaganda vira uma hortaliça ou planta. Pequenos gestos fazem a diferença e marcam o nome de sua empresa.

 

Já ouviu falar sobre o trabalho da Papel Semente? Somos uma empresa que produz papel reciclado semi-artesanal no Rio de Janeiro. Durante o processo de fabricação do papel, colocamos sementes de hortaliças e plantas. O resultado é um papel reciclado que pode ser picotado e plantado na terra. Depois de algumas semanas, uma linda hortaliça ou flor de seu agrado nasce.

 

Conheça a Papel Semente:

 

A responsabilidade socioambiental da Papel Semente vai muito além de fornecer produtos reciclados. Nós levamos a sustentabilidade em termos econômicos, ambientais e sociais como filosofia para a construção de nossos valores – por isso fazemos parte das empresas que levam o selo do Sistema B.

Além de contribuir na diminuição do volume de lixo nos aterros e lixões com a reutilização do papel, a coleta de nossa matéria-prima é feita pela Recooperar, cooperativa de catadores de material reciclável, que faz parte da ONG Guardiões do Mar. Essa parceria apoia a geração de renda e trabalho para catadores e colabora na limpeza e preservação das praias, rios e lagoas das cidades de São Gonçalo e Niterói, no Rio de Janeiro.

Flyers de Papel Reciclado em Papel Semente:

Os flyers de papel reciclado em Papel Semente podem ser feitos com diversos tipos de sementes e impressões personalizadas.  Eles podem ser feitos em forma de convites, folders, cartões postais conforme as necessidades de sua empresa.

Diversas sementes podem ser utilizadas na composição dos flyers de papel reciclado: como a papoula, o cravo-francês, margarida gigante branca, ou hortaliças como agrião, alface e até tomates.

Depois, seu cliente só precisa picotar o papel, plantar e esperar algumas semanas para a germinação de plantas ou hortaliças.

 

Confira alguns exemplos:

Flyers de Papel Reciclado: Conheça o trabalho da Papel Semente Flyers de Papel Reciclado: Conheça o trabalho da Papel Semente Flyers de Papel Reciclado: Conheça o trabalho da Papel Semente

 

E você? Gostou dos flyers reciclados da Papel Semente? Comente aqui ou peça o seu orçamento clicando aqui.

Leia Mais:

10 Plantas Medicinais Super Fáceis De Manter Dentro De Casa

20 Cantinhos Lindos De Casas Para Inspirar Ambientes Mais Verdes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top