Conheça o Cartão de Agradecimento Personalizado em Papel Semente

Cartão Sustentável para o Dia do Meio Ambiente

Mais que um produto, uma experiência. Demonstre o quão especial cada cliente é por meio de um cartão de agradecimento personalizado. 💌

 

Cada detalhe importa na comunicação de sua empresa. É exatamente a atenção e carinho com as pequenas coisas que proporcionam o encantamento e fidelização dos clientes com sua marca.

Você sabia que pode fazer isso através de um simples cartão de agradecimento personalizado? Na Papel Semente, você pode fazer estes cartões com sementes na composição. Assim, o cliente pode plantar e ver germinar uma flor ou hortaliça de sua escolha após o uso.

Veja opções de como agregar valor às suas entregas por meio de cartões de agradecimento personalizados em papel semente que fazem a diferença.

Faça a diferença

Em suas entregas, que tal passar mensagens positivas por meio de uma papelaria ecológica? Dessa forma, você imprimi uma comunicação mais verde, demonstra a preocupação da sua empresa com o meio ambiente e gera frutos junto ao seu público.

Cartões personalizados reciclados e biodegradáveis com sementes na composição são o diferencial que sua empresa precisa para fortalecer a relação e criar ainda mais confiança com seus clientes. Imagine deixar uma marca além da venda?

Cada vez mais empresas e organizações têm procurado formas de se destacar e garantir um diferencial junto ao seu público-alvo. Esse também pode ser um ótimo primeiro passo para tornar sua companhia mais sustentável, engajada com a sociedade e os valores ambientes, requisitos cada vez mais exigidos pelos consumidores.

Conheça o Cartão de Agradecimento Personalizado | Papel Semente

Cartão de agradecimento personalizado

O cartão de agradecimento personalizado e sustentável também é uma forma de agradecer a preferência e fidelizar o cliente para próximas compras. Clique aqui para montar o seu modelo e comprar online. Inspire-se com nossos modelos de cartões que germinam após o uso.

Conheça o Cartão de Agradecimento Personalizado | Papel Semente

Cartão de agradecimento sustentável

Nossos cartões são totalmente reciclados e podem ter a dimensão que preferir, assim como o melhor recorte e cores que simbolizam sua marca. Opte pelo tradicional tamanho de cartão de visita ou personalize o seu cartão como quiser. Saiba mais e compre online aqui. 

Conheça o Cartão de Agradecimento Personalizado | Papel Semente

Tag de agradecimento

Além do Cartão de Agradecimento Personalizado, Etiquetas e tags de agradecimento também são ótimas maneiras de cultivar a relação de vendedor e consumidor. Escolha entre diferentes modelos, cortes e tamanhos. Compre online aqui.

Embalagens ecológicas

Embalagens ecológicas em Papel Semente são 100% biodegradáveis e amigas do meio ambiente. Clique para comprar online. Além disso, é possível escolher entre 12 tipos de sementes de hortaliças, flores e ervas que germinam e dão vida para seu jardim ou vasinho.

Conheça o Cartão de Agradecimento Personalizado | Papel Semente

Embalagens para delivery

Com a pandemia, as entregas mudaram as formas de consumo e são tendência para o futuro. Por isso, pode ser uma ótima oportunidade de cativar e encantar seu cliente. Conheça embalagens para delivery que fazem a diferença. É possível imprimir mensagens de agradecimentos em rótulos, cartões e embalagens.

Conheça embalagens para delivery que fazem a diferença | Conheça o Cartão de Agradecimento Personalizado | Papel Semente

Brindes sustentáveis

Os cartões de agradecimento personalizados também são ótimos detalhes para acrescentar em brindes e lembrancinhas. Assim, torne um evento, ou entrega ainda mais especiais. Para isso, confira nossas opções de brindes sustentáveis para tornar sua marca ainda mais inesquecível para os clientes e amigos.

 

Sabia que você pode personalizar os seus pedidos aqui na Papel Semente? Insira sua arte e monte seu modelo de acordo com o produto escolhido. Conte com nossa equipe para auxiliar e pedir um orçamento neste link, seja para encomendar um cartão de agradecimento personalizado ou qualquer outra papelaria ecológica.

 

Clique aqui para pedir um orçamento online do Cartão de Agradecimento Personalizado ou preencha o formulário abaixo

 

Semeia essa ideia, gere vida ao invés de lixo. ♻

Conheça a Papel Semente

Os produtos da Papel Semente são produzidos a partir de restos de aparas de papel coletados por catadores da Ong Guardiões do Mar. Além disso, são fabricados por moradores da comunidade de São Gonçalo, gerando renda e dando oportunidades aos trabalhadores locais.

Então além de contribuir para a redução de lixo nas praias e rios do Rio de Janeiro, os papéis ecológicos também tornam-se uma ótima maneira de contribuir com práticas sociais. Transmita valores sustentáveis por meio de produtos 100% biodegradáveis e que geram bons impactos no meio ambiente.💚

Clique aqui e entre em contato com nossa equipe

 

Empresa B

A Papel Semente é uma empresa certificada pelo Sistema B, selo que avalia empresas responsáveis com o meio ambiente, a sociedade e com valores sustentáveis. Afinal, nós acreditamos que juntos podemos alcançar um mundo melhor.

Inscreva-se no canal da Papel Semente e veja como funciona nosso trabalho. Acesse ou dê play abaixo para saber mais sobre embalagens que agregam à compra do consumidor:

 

Gostou do Cartão de Agradecimento Personalizado? Comente aqui!

 

Leia mais

3 comentários em “Conheça o Cartão de Agradecimento Personalizado em Papel Semente”

  1. Pingback: Como Plantar Papel Semente - Vídeo Com Passo a Passo Simples

  2. Pingback: 5 Propriedades da Pimenta Para Que Vão Fazer Você Inclui-la na Dieta

  3. Pingback: Dia da Biodiversidade 2023 – Dicas de como plantar essa ideia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top