Tag de agradecimento – Conheça as tags da Papel Semente

Tags Personalizados para roupas para a marca All Beings Project | Tag de Agradecimento

A tag de agradecimento é uma forma prática e criativa de firmar sua marca. Sendo perfeita para fortalecer os laços com seus clientes e parceiros através de uma bela mensagem. Isto é, com a tag papel semente você agrega uma mensagem de conscientização ecológica.

Isto porque a tag feita em papel semente é composta por sementes plantáveis, são cerca de 11 opções de sementes para serem escolhidas. Nesta seleção das sementes você pode escolher entre hortaliças, temperos e flores. E o papel semente é produzido de forma semi-artesanal, em papel reciclado e 100% biodegradável.

Invista em uma tag de papel semente e garanta um final de ciclo que contribui para o bem estar do meio ambiente. Com a Papel Semente você conta com uma empresa experiente em produzir um papel ecológico e sustentável. Agora confira as boas ideias de tag de agradecimento em papel semente.

Papel Semente - Brindes Personalizados | Tag de Natal - Tag Agradecimento
Tag de Natal e Brindes Personalizados em Papel Semente

 


Ideias de Tag de agradecimento:

 

O bom das tags é que elas podem ser feitas em pequenos e médios tamanhos. Ficam estilosas e  podem receber uma breve mensagem.  E, com a Papel Semente você ainda envia a sua própria arte e pode solicitar cortes especiais.

Ao optar pela tag de agradecimento em papel semente você ainda vai surpreender. Já que a pessoa que receber sua tag, poderá ver uma margarida, ou até mesmo um tomate cereja, germinarem. Basta picar, plantar e regar a tag papel semente.

 

Etiqueta Artesanal Sustentável Hexágono

Escolher uma tag de agradecimento no formato hexágono pode ser bem interessante. Se trata de uma tag completamente sustentável, com medidas de 6,7 x 6,0 cm com fio rami. E é possível solicitar a impressão colorida frente e verso. 

Etiqueta Artesanal - Sustentável e Biodegradável - Papel Semente
Etiqueta Artesanal – Sustentável e Biodegradável – Papel Semente

 

 

Tag Produto Artesanal com Vinco

Para mensagens de agradecimento mais elaboradas, vale a pena investir em uma tag que abre e fecha. Isto porque você pode pensar em colocar a sua marca do lado de fora e a mensagem na parte interna. É uma tag de agradecimento com proposta mais clássica, em corte reto e vinco. Confira a Tag Produto Artesanal com Vinco

Tag Produto Artesanal em Papel Semente
Tag Produto Artesanal em Papel Semente

 

Etiqueta Biodegradável Sustentável Folha

O formato de folha da etiqueta biodegradável sustentável é ainda mais especial. É uma forma de aliar a sua marca com responsabilidade ambiental. Só que de um modo mais lúdico e marcante, já que as pessoas poderão plantar a tag de agradecimento. Veja mais sobre a Etiqueta Biodegradável Sustentável Folha

Etiqueta Biodegradável - Germina em Flor Após o Uso - Papel Semente
Etiqueta Biodegradável – Germina em Flor Após o Uso – Papel Semente

 

Tag Personalizada

A sua tag de agradecimento pode ser completamente personalizada. Com a Papel Semente você elabora o seu projeto e envia para a equipe avaliar a viabilidade de produção. São muitas opções de facas especiais e você ainda pode escolher qual semente deseja inserir na Tag Personalizada. Inclusive, se tiver uma favorita, converse com nossa equipe para verificar se dá para inserir em seu projeto.

Outubro Rosa 2019
Tag em Papel Semente. Una ações de marketing para o Outubro Rosa 2019 com um papel que pode ser plantado e gera vida após o uso <3

 

Tag para Garrafa Sustentável

Outra boa ideia de tag de agradecimento é o formato em garrafa. A depender da sua proposta e até mesmo a sua marca, dá para aliar uma mensagem bem criativa. Neste formato de tag, também feito em papel semente, a impressão pode ser feita frente e versa. Veja mais sobre a Tag para Garrafa Sustentável.

Tag para Garrafa de Água, Vinho, Refri - Ecológica e Biodegradável
Tag para Garrafa de Água, Vinho, Refri – Ecológica e Biodegradável

 

Etiqueta Ecológica Furo Retangular

A etiqueta ecológica furo retangular é uma tag de agradecimento para quem precisa de ainda mais espaço. Isto porque você poderá investir em um projeto gráfico mais elaborado sem perder o conforto da leitura. A faca especial desta tag permite um furo retangular e cantos arredondados medindo 9,0 x 5,0 cm em papel semente.

Etiqueta ecológica da Papel Semente
Etiqueta ecológica da Papel Semente

 

Papel para Tag Ecológico

A Papel Semente oferece uma infinidade de possibilidades de facas para deixar a tag de agradecimento diferenciada. O que possibilita que faça em formato de flores e escolher uma semente de flor para fortalecer ainda mais a sua mensagem. Ainda dá para escolher um formato mais clássico como o círculo ou o inusitado como a gota.

O que vale é lembrar que uma tag com papel semente ganha outro significado, já que é produzido com papel 100% biodegradável. E, ainda recebe sementes de flores e hortaliças. Conheça mais o papel para tag ecológico.

Etiquetas para Roupas | Etiquetas Personalizadas
Etiquetas Personalizadas em Papel Semente – Etiquetas para Roupas e Produtos

 

Outros produtos da Papel Semente

E claro, se a sua ideia for  de entregar a tag de agradecimento como se fosse um cartão, sem problemas. A Papel Semente também coloca à disposição várias opções para cartão em papel semente. Então, coloque a criatividade para trabalhar, pois assim como um papel comum, é possível investir em diversos formatos no papel semente.

Com a Papel Semente você pode solicitar brindes em papel plantável. Ainda ter orçamentos de caixas para lembranças, calendários de mesa e cartão de visita em papel semente. Entre as sementes a serem escolhidas tem o manjericão, a pimenta, a rúcula e tantas outras.

Sendo assim, o grande diferencial do papel semente é que ele não vai parar no lixo. Já que é composto por sementes que germinam após plantação em um vaso. Vale lembrar que todas as sementes tem garantia de germinação.

Veja mais sobre a Papel Semente na reportagem do Good News, na RedeTV!

O processo de plantação é simples e sua marca contribui na diminuição de papéis no lixo. Conheça todos os produtos e sementes aqui em nosso site.

 

Leia Mais:

Como substituir o plástico com 14 itens que você compra uma só vez

8 ideias de presentes criativos e ecológicos

6 comentários em “Tag de agradecimento – Conheça as tags da Papel Semente”

  1. Pingback: Conheça Embalagens para Delivery que Fazem a Diferença

  2. Pingback: Cartão de Agradecimento Personalizado | Conheça a Papel Semente

  3. Pingback: Criação de Papelaria para Empresas - Conheça a Papel Semente

  4. Pingback: Como Cuidar de Margaridas? - Aprenda com a Papel Semente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top