Os Produtos em Papel Semente Mais Pedidos do 1º Semestre

Os Produtos em Papel Semente Mais Pedidos do 1º Semestre

Tem muita gente #PlantandoaIdeia de uma papelaria mais verde :).

Confira os modelos que fizeram sucesso na Papel Semente neste primeiro semestre e inspire-se para criar a identidade sustentável de sua marca também 🌱 🌿

 

Você está planejando implementar hábitos sustentáveis na sua empresa ou até mesmo na sua casa? Uma boa dica é começar investindo em hábitos mais sustentáveis e no consumo consciente.

Investir em uma papelaria ecológica é uma excelente maneira de passar para os seus clientes os valores de sua marca, e de quebra, ainda disponibilizar flyers, cartões e tags que podem ser plantadas após o uso e viram uma linda flor ou hortaliça para quem recebe ;).

Se você quer escolher produtos em Papel Semente para a sua marca, mas ainda não sabe por onde começar, selecionamos os 5 produtos mais vendidos neste primeiro semestre de 2021 aqui na nossa fábrica. Além disso, conheça mais da nossa empresa no final do post.

 

Os Produtos Mais Vendidos da Papel Semente

 

1º) Folhas A4

Campeã de venda, as Folhas A4 são ideais para eventosações escolares ou promocionais e são super práticas para serem usadas durante palestras, conferências e feiras. Além disso,  cada folha A4 ecológica é uma ótima maneira de minimizar os impactos no meio ambiente. É só picar, plantar, regar e ver germinar! Quem recebe leva um papel com sementes prontas para o plantio.

Escolha sua semente, faça seu orçamento e receba o pedido no endereço de destino. Veja mais nossas Folhas A4, e ainda, peça a sua papelaria ecológica neste link.

Papelaria Artesanal Online | papel semente mais pedidos

 

2º) Tag Oval 5x9cm

As tags da Papel Semente vão além de uma tag comum, pois representam valores sustentáveis, mas também são responsáveis por transformações sociais nas comunidades do Rio de Janeiro já que cada etiqueta é produzida a partir de restos de aparas coletados por catadores de lixo da Ong Guardiões do Mar.

Além disso, é fabricada por moradores da comunidade de São Gonçalo, gerando renda e dando oportunidades às comunidades. Dessa forma, você contribui para a redução de lixo nas praias e rios do estado carioca.

Compre online aqui. Ou veja um de nossos posts sobre tags e etiquetas ecológicos, como nossa tag de agradecimento.

Tag Delivery Orgânico - Conheça a Papel Semente
Tag Delivery Orgânico – Conheça a Papel Semente

3º) Cartão Flyer 10x10cm

Faça a diferença na comunicação de sua marca com flyers da Papel Semente mais pedidos no nosso site. Escolha entre modelos plantáveis após o uso. Por isso, são um dos produtos mais procurados por marcas que buscam inserir sua identidade, missão e valores na comunicação de seus produtos, com uma ênfase ecológica.

O processo de fabricação semi-artesanal insere sementes na composição do papel. Isso permite que, após o uso, os flyers e folders possam ser plantados e germinarem em belas flores ou deliciosas hortaliças.

Leia mais em nosso post sobre Flyer Online. Ou aindacrie seu modelo e compre online aqui.

Conheça o Cartão de Agradecimento Personalizado | Papel Semente
Conheça o Cartão de Agradecimento Personalizado | Papel Semente

4º) Tag de Roupa Ecológica 9x5cm Rami Corte Reto

Na quarta posição, as tags para lojas de roupas de qualquer porte são um dos principais canais de comunicação direta entre a marca e o cliente. É nela em que a empresa pode se apresentar, contar seus propósitos e, ainda, deixar a melhor impressão para o cliente.

Por isso, optar por tags plantáveis que brindam os consumidores com sementes de flores e hortaliças que podem ser plantadas após o seu uso, além de gerar vida ao invés de lixo, garante um engajamento ainda maior com o consumidor da marca.

 Compre online tags para loja de roupas, clicando aqui 

Tags para marcas pequenas: Produtos que se destacam

 

5º) Tag Ecológica Redondo 6,5cm

Muito mais que informações, mas dê personalidade aos seus recados.  A Papel Semente usa papéis 100% biodegradáveis e que ainda podem ter cortes especiais. Isso significa que se você quiser elaborar uma tag ou etiqueta com formatos diferentes, converse com nossa equipe e viabilize sua ideia.

Fale com a nossa equipe para total suporte na sua campanha sustentável.

Tag 6,5cm redondo

 

E aí, qual dos produtos em Papel Semente mais pedidos deste primeiro semestre você gostou mais? Venha fazer um orçamento sem compromisso.

Preencha o formulário abaixo para entrar em contato:

 

Conheça a Papel Semente

A Papel Semente é uma empresa sustentável que cria produtos ecológicos a partir de restos de aparas de papel coletados por catadores da Ong Guardiões do Mar. Além disso, são fabricados por moradores da comunidade de São Gonçalo, gerando renda e dando oportunidades aos trabalhadores locais. A companhia trabalha produzindo papelaria e embalagens com sementes em sua composição, sendo possível escolher entre doze tipos de flores, hortaliças e ervas de sua preferência.

Então além de contribuir para a redução de lixo nas praias e rios do Rio de Janeiro, os papéis ecológicos também tornam-se uma ótima maneira de contribuir com práticas sociais. Transmita valores sustentáveis por meio de produtos 100% biodegradáveis e que geram bons impactos no meio ambiente.💚

 

Empresa B

Empresas do Sistema B recebem uma certificação que reconhece companhias sustentáveis. As organizações com esse selo são preocupadas com um futuro mais ecológico, e promovem ações sócio-ambientais em prol de um mundo melhor, com respeito à natureza e bons impactos para a sociedade.

Veja mais sobre o que é uma empresa do sistema B e entenda sobre esse importante certificado do qual a Papel Semente tem tanto orgulho de obter. Confira nosso post sobre Sustentabilidade Empresarial.

Gere vida, ao invés de lixo. ♻💡

 

Clique aqui e entre em contato com nossa equipe para saber mais

Comece sua parceria com os produtos em Papel Semente mais pedidos e depois, invista na papelaria completa. Além disso, inscreva-se também no nosso canal. Acesse ou dê play abaixo para saber mais sobre embalagens para delivery que fazem a diferença:

Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top