Tag Delivery Orgânico – Conheça a Papel Semente

Se você trabalha com produtos naturais, que tal fazer a diferença com recados de agradecimento por meio de uma Tag para delivery orgânico em Papel Semente?

 

Processos e produções naturais têm ganhado cada vez mais espaço no mercado, mas também na vida das pessoas em busca de um estilo de vida mais sustentável.

Saiba como a Papel Semente pode ajudar você e sua empresa a se destacar no mercado de produtos naturais com a Tag Delivery Orgânico que encanta clientes e ajuda o mundo a ficar mais verde. 💚

Delivery – Produtos naturais e orgânicos

A procura por consumo de orgânicos aumentou 19% desde 2017 até hoje, segundo dados apresentados pela revista Saúde da editora Abril. Aliado à isso, a crescente procura do delivery que já vinha em acensão e que intensificou-se na quarentena. A ordem de ficar em casa fez com que muitas empresas e pequenos empreendimentos partissem para as entregas delivery.

Não só isso, como também se destacar nesse comércio tem sido desafios diários enfrentados por esses profissionais. No entanto, o lado bom dessa crescente, mesmo que não seja nas condições ideais, é que muitas pessoas perderam as restrições ao delivery, acabaram cedendo e virando adeptos desse tipo de serviço.

Dessa forma, manter o serviço de entregas, seja de refeições, compras de mercado, farmácia e cosméticos, por exemplo, é uma tendência futura, de acordo com pesquisa publicada no portal Meio & Mensagem. Aproveite essa oportunidade e compre online sua tag sustentável.

Consumo consciente

Tag Delivery Orgânico – O que é?

Personalizar a sua entrega é fundamental para encantar o cliente. Depois de atrair o público para o seu negócio, ter um atendimento humanizado e servir o consumidor, é super importante cultivar essa relação.

Esse processo também é estudado no Marketing Sustentável, onde cativar o cliente é passo importante para criar relações. Afinal, o novo padrão de consumo também exige identificar com a empresa e seus valores. Mais que clientes, amigos.

Ao entregar o pedido, quase sempre feito de forma online e impessoal, que tal dar mais charme e expressar sua gratidão com etiqueta e tag de delivery? Faz ainda mais sentido se sua empresa trabalha com produtos naturais, e quer tornar a entrega ainda mais especial.

Por isso, separamos 5 tags para delivery que podem inspirar seu negócio de orgânicos, vamos lá?

 

1- Tag Oval 5 X 9 cm

Esta tag é a solução perfeita para restaurantes e empresas que buscam inserir sua marca, missão e valores na comunicação de seus produtos, embalagens, e entregar um produto inovador e cheio de valor ao cliente final.

A etiqueta será enviada pronta com furo, fio rami e impressão frente e verso. Compre online aqui.

Tag para Cosméticos naturais - Conheça a Papel Semente

 

2- Tags ecológicas

Tags ecológicas quadradas com fio de rami são um charme. No papel, deixe informações sobre sua marca, formas de contato e agradecimento pela preferência. E que jeito melhor de agradecer do que gerar vida?

Afinal, é só picotar a tag e plantar após o uso e ver germinar uma linda flor ou hortaliça. Assim, faça a diferença e peça seu orçamento aqui.

Conheça embalagens para delivery que fazem a diferença

3- Tags sustentáveis

Deixe sua marca com embalagens para delivery que agregam à experiência do consumidor. Aliás, sabia que todo o processo e produção dos produtos da Papel Semente é artesanal e sustentável? Compre online com segurança e praticidade.

Tag 6,5cm redondo – faça seu orçamento e pedido por aqui 

4- Tags em Papel Semente

Para encantar seus clientes, e colorir o mundo com mais vida, as Tags em Papel Semente são 100% biodegradáveis e ecológicas. Por isso, escreva mensagens positivas e agradeça o cliente. Ou ainda, fale um pouco sobre a marca e o produto de um jeito mais pessoal. Acesse nossa loja online e saiba mais.

Essa tag da foto abaixo é a 12x6cm – um charme! Conheça embalagens para delivery que fazem a diferença

5 – Tags

Esta tag sustentável é produzida em um formato com cantos arredondados, com medida 13 x 7 cm, com maior espaço para imagens e leitura. Além disso, pode ser plantado após o uso e germina em uma linda flor ou hortaliça.

Atualmente, a preocupação em diminuir o uso de plástico, material que demora centenas de ano para se decompor, está cada vez mais em alta. Por isso, optar pelo tag sustentável alia sua marca com a preocupação com o meio ambiente.

Crie se próprio modelo, personalize e compre online sua tag sustentável. Entre em contato com nossa equipe e saiba como de destacar no delivery.

Aliás, não esqueça de deixar sua opinião nos comentários e compartilhar conteúdos sustentáveis!

Semeie essa ideia 🌱

 

Aproveite e crie um jardim orgânico

Conheça a Papel Semente

Que tal distribuir uma papelaria totalmente sustentável, que pode ser plantada após o uso? Convites, tags, crachás, são só alguns dos produtos que germinam em uma linda flor ou hortaliça, através das sementes na composição do papel.

Os produtos da Papel Semente são produzidos a partir de restos de aparas de papel coletados por catadores da Ong Guardiões do Mar. Além do mais, são fabricados por moradores da comunidade de São Gonçalo, gerando renda e dando oportunidades aos trabalhadores locais.

Além de contribuir para a redução de lixo nas praias e rios do Rio de Janeiro, os produtos da Papel Semente também tornam-se uma ótima maneira de contribuir com práticas sociais. Transmita valores sustentáveis por meio de produtos 100% biodegradáveis e que geram bons impactos no meio ambiente.💚

 

Clique aqui e entre em contato com nossa equipe

 

Inscreva-se no canal da Papel Semente e veja como trabalhamos. Confira aqui ou dê o play abaixo para saber mais sobre nossa empresa e como podemos ajudar a tornar suas entregas ainda mais especiais.

Veja ainda nosso post sobre embalagens para delivery que fazem a diferença e inspire-se.

Leia mais

10 comentários em “Tag Delivery Orgânico – Conheça a Papel Semente”

  1. Pingback: Cartão de Agradecimento Personalizado | Conheça a Papel Semente

  2. Pingback: Como Encantar Clientes? Estratégias, Dicas e Ideias Criativas

  3. Pingback: Os produtos em Papel Semente mais pedidos do 1º semestre

  4. Pingback: Embalagens Sustentáveis para Cosméticos - 5 Ideias Ecológicas

  5. Pingback: O que significa ESG? - Descubra o que é este selo tão falado em 2021

  6. Pingback: Marcas Slow Fashion - 12 Para Conhecer e Considerar

  7. Pingback: Carbono Zero - Saiba o Que é e Qual a Importância

  8. Pingback: Cartão de Natal Ecológico - Conheça os 6 Modelos da Papel Semente

  9. Pingback: Cartão Dia das Mães Educação Infantil - 7 Ideias Criativas

  10. Pingback: Cartão de Agradecimento ao Cliente - 8 Modelos Ecológicos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top