Papelaria Ecológica: Conheça os produtos da Papel Semente

Papelaria Ecológica: Conheça os produtos da Papel Semente

Que tal investir em uma papelaria ecológica que pode germinar em uma linda flor ou hortaliça depois do uso? Leia o post e saiba mais. 🏷🌼

 

Produtos sustentáveis e personalizados com mensagens positivas são uma ótima oportunidade de representar sua organização. Por isso, investir em uma papelaria ecológica é adotar uma comunicação inteligente, responsável e que gera resultados.

Na Papel Semente, somos pioneiros em fabricar uma papelaria ecológica de papéis com sementes na composição, que viram flores ou hortaliça após o uso.

Dentre as opções de formatos, é possível encomendar crachás, calendários, tags, blocos, brindes e embalagens sustentáveis, além de inúmeras outras, que são todas 100% biodegradáveis e recicladas.

Abaixo, vamos explicar sobre nossos produtos para que você escolha o melhor para sua empresa contribuir por um mundo melhor e mais verde.

Papelaria Ecológica
A marca Ginger, da atriz Marina Ruy Barbosa, escolheu as tags de papel semente para sua produção

 

Papelaria Ecológica

 

Escolha entre diversos tipos de papéis, cortes e artes personalizadas, assim como tamanhos e formatos que mais têm a ver com a mensagem que quer passar. São 12 opções de sementes, entre hortaliças, ervas e flores. Clique aqui e confira nossas possibilidades. Dentre nossas 15 categorias, veja a seguir nossos principais produtos:

 

Crie seu modelo de papel semente, faça orçamentos e compra online aqui

 

Brindes ecológicos

Presentear seus colaboradores com uma lembrancinha kit plantar ecológico é uma excelente ideias! Nossos brindes ecológicos são produzidos em papel reciclado feito com sementes, que após o plantio, tem germinação comprovada pelo RENASEM e transforma-se em uma linda flor ou hortaliça de sua escolha.

Clique aqui e compre online. Veja mais no nosso post sobre brindes sustentáveis.

Calendários

Que tal um calendário de mesa personalizado que sua folha, ao final de cada mês, pode ser plantada? Os modelos da Papel Semente são confeccionados em um papel reciclado, sendo assim, são muito mais do que simples calendários.

Além de valores sustentáveis, é uma ótima opção para deixar a mesa mais bonita e ao mesmo tempo contribuir para o meio ambiente.

Compre online com segurança aqui.

Crachás

Faça tudo online, compre crachás ecológicos em nossa loja virtual. Calcule o orçamento de seus crachás e faça seu pedido. Os crachás em Papel Semente são 100% biodegradáveis e ecológicos. Após o uso, é possível plantá-lo e ver germinar uma linda flor ou hortaliça de sua escolha. Nos envie a sua arte e, com o pedido finalizado, os crachás chegam em poucos dias em seu endereço.

Entenda mais sobre nossas confecções em nosso post sobre crachás ecológicos. E já peça seu orçamento aqui.

Crachás para Eventos com Entrega para Todo o Brasil - Confecção de Crachás Ecológicos - Conheça a Papel Semente
Confecção de Crachás Ecológicos – Conheça a Papel Semente

Cartões de Visita

Divulgue seus serviços e seu nome com um cartão de visita feito em Papel Semente. Pois além de ser uma ótima ferramenta de contato, seus clientes podem plantar o cartão na terra e ver nascer uma linda flor ou hortaliça.

Peça seu orçamento aqui. Para saber mais sobre como impressionar seus clientes, confira o post Cartão de Visita Corporativo: Os Modelos mais Pedidos.

Papelaria de Casamento

Encante seus convidados com convites de casamento criativos. E depois da comemoração, contribua com práticas sociais e sustentáveis uma papelaria de casamento sustentável. Nosso kit especial é composto por: Convite, envelope, convite individual, menu, lugar de mesa e tag lembrança.

Vale ressaltar que os produtos são entregues com nossa arte especial e os dados do casal e do casamento são ajustados de acordo com cada cliente. No verso é indicado com frase que o material pode ser plantado e dele nascerão plantas. Compre agora!

Clique e saiba mais sobre nossos convites ecológicos para casamentos.

Convite de Casamento Ecológico em Papel Semente - Papelaria Ecológica: Conheça os Produtos da Papel Semente
Convite de Casamento Ecológico em Papel Semente

Embalagens e Caixas

Cada entrega fica mais especial em uma caixa de papel personalizada sustentável. A caixa de papel personalizada é um lindo residual que seu cliente terá em casa. Nossas embalagens são produzidas em um papel reciclado feito com sementes, que após o plantio, transforma-se em uma linda flor ou hortaliça de sua escolha. É só picar, plantar e regar! 🌱

Conheça embalagens sustentáveis para  roupas em Papel Semente ou clique aqui para pedir seu orçamento.

Folders e Flyers

Faça a diferença na comunicação de sua marca com flyers da Papel Semente. Escolha entre modelos plantáveis após o uso. Por isso, são um dos produtos mais procurados por marcas que buscam inserir sua identidade, missão e valores na comunicação de seus produtos, com uma ênfase ecológica.

O processo de fabricação semi-artesanal insere sementes na composição do papel. Isso permite que, após o uso, os flyers e folders possam ser plantados e germinarem em belas flores ou deliciosas hortaliças.

Leia mais em nosso post sobre Flyer Online.Ou aindacrie seu modelo aqui.

Flyer Online - Personalize e Compre Online Flyers Ecológicos - Flyer Modelo - Sustentável e 100% Biodegradável - Papel Semente ​5​ ​atitudes​ ​simples​ ​que​ ​vão​ ​te​ ​ajudar a ter uma vida sustentável | Flyer Online
​5​ ​atitudes​ ​simples​ ​que​ ​vão​ ​te​ ​ajudar a ter uma vida sustentável

 

Folhas A4

As Folhas A4 são ideais para eventosações promocionais e é super prático para ser usado durante palestras, conferências e feiras. Além disso, é uma ótima maneira de minimizar os impactos no meio ambiente. É só picar, plantar e regar! Quem recebe leva um papel com sementes prontas para o plantio.

Escolha sua semente, faça seu orçamento e receba o pedido no endereço de destino. Veja mais nossas Folhas A4, e ainda, peça a sua papelaria ecológica neste link.

Papelaria Ecológica: Conheça os Produtos da Papel Semente
De uma folha A4 da Papel Semente, você pode plantar e ver germinar na sua casa uma hortaliça de sua escolha, com germinação compravada pelo RENASEM, do Ministério da Agricultura

 

Tags e Etiquetas

As tags da Papel Semente vão além de uma tag comum, pois representam valores sustentáveis, mas também são responsáveis por transformações sociais nas comunidades do Rio de Janeiro já que a etiqueta é produzida a partir de restos de aparas coletados por catadores de lixo da Ong Guardiões do Mar.

Além disso, é fabricada por moradores da comunidade de São Gonçalo, gerando renda e dando oportunidades às comunidades. Dessa forma, você contribui para a redução de lixo nas praias e rios do estado carioca.

Compre online aqui. Ou veja um de nossos posts sobre tags e etiquetas ecológicos, como nossa tag de agradecimento.

Marca da Marina Ruy Barbosa escolhe tags da Papel Semente - Papelaria Ecológica: Conheça os Produtos da Papel Semente
Marca da Marina Ruy Barbosa escolhe tags da Papel Semente. Crédito: Instagram Ginger

 

Preencha o formulário abaixo para entrar em contato:

 

Conheça a Papel Semente

A Papel Semente é uma empresa sustentável que cria produtos ecológicos a partir de restos de aparas de papel coletados por catadores da Ong Guardiões do Mar. Além disso, são fabricados por moradores da comunidade de São Gonçalo, gerando renda e dando oportunidades aos trabalhadores locais. A companhia trabalha produzindo papelaria e embalagens com sementes em sua composição, sendo possível escolher entre doze tipos de flores, hortaliças e ervas de sua preferência.

Então além de contribuir para a redução de lixo nas praias e rios do Rio de Janeiro, os papéis ecológicos também tornam-se uma ótima maneira de contribuir com práticas sociais. Transmita valores sustentáveis por meio de produtos 100% biodegradáveis e que geram bons impactos no meio ambiente.💚

 

Empresa B

Empresas do Sistema B recebem uma certificação que reconhece companhias sustentáveis. As organizações com esse selo são preocupadas com um futuro mais ecológico, e promovem ações sócio-ambientais em prol de um mundo melhor, com respeito à natureza e bons impactos para a sociedade.

Veja mais sobre o que é uma empresa do sistema B e entenda sobre esse importante certificado do qual a Papel Semente tem tanto orgulho de obter. Confira nosso post sobre Sustentabilidade Empresarial.

Gere vida, ao invés de lixo. ♻💡

 

Clique aqui e entre em contato com nossa equipe para saber mais

Promova ações sustentáveis na sua empresa, na sua casa e em sua comunidade. Plante sua própria hortinha e invista em uma papelaria ecológica que faça a diferença. Inscreva-se no canal da Papel Semente e confira como funciona nosso trabalho. Acesse ou dê play abaixo para saber mais sobre embalagens para delivery que fazem a diferença:

Leia mais

16 comentários em “Papelaria Ecológica: Conheça os produtos da Papel Semente”

  1. Pingback: Papel para Convite de Casamento Que Pode Ser Plantado

  2. Pingback: Como Plantar Papel Semente - Vídeo Com Passo a Passo Simples

  3. Pingback: Como plantar manjericão? Aprenda com a Papel Semente

  4. Pingback: Receitas com Tomate - 4 Dicas de Pratos Fáceis e Saudáveis

  5. Pingback: 5 Ideias de Cartões Ecológicos Redondos em Papel Semente

  6. Pingback: O Que é Consumo Consciente? Guia Prático para Entender

  7. Pingback: Papel Artesanal - Conheça Esse Papel Reciclado e Plantável

  8. Pingback: Como Funciona o Papel Semente? Esclarecemos as Dúvidas + Comuns ;)

  9. Pingback: Consumo Consciente do Lixo - Dicas que Fazem a Diferença

  10. Pingback: Como Imprimir em Papel Semente? - Dicas e Cuidados

  11. Pingback: Criação de Papelaria para Empresas - Conheça a Papel Semente

  12. Pingback: Onde Comprar Papel Semente? - Compre Direto da Fábrica

  13. Pingback: O Que é Um Produto Artesanal? Processos e Importância

  14. Pingback: Como Cuidar de Margaridas? - Aprenda com a Papel Semente

  15. Pingback: Cartão Dia das Mães Educação Infantil - 7 Ideias Criativas

  16. Pingback: Qual a importância do Consumo Consciente? Descubra e Pratique .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top